Internet banking

Acho que o acesso ao internet banking do Nubank deveria ser mais completo. Dar uma sensação demais inclusão para aqueles que são detalhistas e acostumados a utilizar de outros bancos, ainda que o NU seja bem detalhado e completo pelo app, na minha opinião é um dos pontos de saída também caso o usuário perdesse o aparelho. Oq vcs acham?

2 curtidas

Acredito que é só questão de tempo, o Nubank no início do ano fez algumas alterações na área logada do navegador, dando a entender que eventualmente mais funções estão por vir, já que ao acessar o site do Nu a URL é trocada para “BETA”, vamos ver o que planejam. :pray:

15 curtidas

Depois dessa que notei que uso o app da Nubank e nunca usei o internet Bank da Nubank

1 curtida

A pior experiência em um banco tradicional é usar esses internet banking, deixam o computador lento, e da mesma forma que seu celular pode quebrar o computador também, um novo exigiria você ir na agência, eu acho melhor trocar para um tablet, bem mais seguro e mantém a mesma experiência do app.

2 curtidas

Não necessariamente “perdesse o aparelho”, uma tela maior tem muitas vantagens para quem acompanha o mercado.