Internet gratuita do Ultravioleta

Alguém já usou a internet gratuita do UV em viagens internacionais?
Se sim, como foi sua experiência?
Estou pretendendo usar muito em breve, mas estou com um pouco de receio por não ter visto ainda nenhum relato.

11 curtidas

Boa, também fiquei interessado em saber!

13 curtidas

Tem um relato de um cliente nesse tópico aqui
eSIM em Buenos Aires

27 curtidas

São 10 GB, sob certas condições:

  • Quantidade: 10 GB de internet gratuita (em viagens internacionais);
  • Duração: 30 dias corridos;
  • Validade: uma vez por ano.

Ou seja, ao ativar o pacote de benefício para 10 GB gratuitos, você tem 30 dias corridos para usar o benefício. Ao término de 30 dias, independente ou não de ter usado todo o pacote, os GB que sobram são cancelados e só é possível ativar mais 10 GB no ano seguinte (próximo ano).

O sistema utilizado é o eSIM, e poderá ser usado em qualquer um dos países listados no plano de benefícios do UV.

Mais informações sobre o benefício de 10GB do UV e a lista de países estão no link abaixo:

16 curtidas

Eu usei no Chile, minha experiência não foi boa. A rede faltava não entrar e não pegava em todo os locais. Só ficava no 3g. Acabei tendo que gastar comprando um chip de outra operadora, que funcionou melhor.

16 curtidas

Não se pode esperar que uma rede de celular funcione como uma fibra. Lógico que elas são apenas um paliativo para que o viajante não fique incomunicável.

3 curtidas

Poxa, @svmaz :cry:
Minha intenção era de usar justamente no Chile.:melting_face:
Mas depois do seu feedback acho que vou me prevenir logo com alguma outra operadora.
Muito obrigada!

7 curtidas

Excelente tópico, obrigada por indicar!
Mas pelo que vi as experiências foram diferentes a depender do país. Vou para o Chile e o relato que vi de um usuário por lá foi que a cobertura deixou a desejar :confused:

9 curtidas

Encontrei relatos diferentes a depender do país. Um usuário que usou na Argentina disse ter gostado, já um que usou no Chile disse que a cobertura deixou a desejar.

7 curtidas

Com é uma funcionalidade nova os feedbacks dos clientes são extremamente importantes para melhorias no serviço!

Que sua viagem seja incrível, aproveite muitos os vinhos de lá e depois volte aqui contar sua experiência com o eSIM!

:moyai::airplane:

6 curtidas

Já no Parque Farellones, a internet funcionava, lenta, mas funcionava. Mas na cidade a cobertura era bem precária em alguns lugares, principalmente no Skycostanera, era horrível tentar pedir um uber, a internet quase não funcionava, mas ainda bem que meus amigos tinham, e o que me deixou mais chateado é que a internet de um dos meus amigos também era da Claro. Eu ficava: nossa, só pq o meu foi de graça não vai prestar? kkkkkk

4 curtidas

Oi @Karinne_Araujo, não esqueça de compartilhar aqui com a comunidade sua experiência com o Nubank nesta viagem. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Boa viagem e aproveite intensamente.

8 curtidas

Obrigado por compartilhar! Quando você utilizar, nos dê o seu feedback.

4 curtidas

@Karinne_Araujo Poderia compartilhar como foi sua experiência no Chile? Em qual operadora de lá o chip conectou? Estou indo para Santiago e depois para o Atacama, e me preocupo com a qualidade da conexão. Obrigado!

2 curtidas

Oi @rapha.evangelista !
Na verdade minha viagem ainda vai acontecer daqui 3 semanas. Mas voltarei aqui sim para dar meu feedback. :wink:

3 curtidas

Irei ao Chile somente na primeira semana de agosto. Mas voltarei aqui sim para dar meu feedback. :wink:

6 curtidas

Muito obrigada! Estou super ansiosa para viver essas experiências. Irei somente daqui 3 semanas. Mas voltarei aqui sim para dar meu feedback. :wink:

3 curtidas

Lugar maravilhoso! Boa viagem! :purple_heart:

Se puder compartilhar algumas fotinhas da viagem rsrs :wink:

3 curtidas

Cautela, a violência já não é exclusividade do Brasil:

4 curtidas

Eu que moro fora, gostaria de usar os 10gb aí no Brasil. Kkk mas sei que não pode!

Sobre cobertura, acredito que em cada lugar (dependendo do acordo comercial do local) parceiros com outras operadoras e sua redes serão formadas e assim pode ter lugar que vai funcionar perfeito e outros não.

3 curtidas