Internet

Tenho uma sugestão muito interessante para vocês, muitas pessoas sejam elas jovens, adultos até mesmo idosos só possuem internet em casa via wi-fi assim impossibilitando o uso do aplicativo nubank na rua, no trabalho etc
( Whatsapp ) quando termina o pacote de internet algumas operadoras ainda disponibilizam o uso de internet para o whatsapp até o fim da data do pacote adquirido pelo usuário, já entenderam onde que quero chegar!? Parceria com operadoras para o uso da nubank.
Usar nubank na rua mesmo após o esgotamento do pacote de dados.
O primeiro app de banco a ter essa função!
Use o nubank onde estiver e mesmo sem internet!
Venha pra nubank :smiley:

9 curtidas

Gostei dessa ideia, viu! Atualmente assino o plano do Vivo Easy e não me arrependo por conta dos benefícios como o Whatsapp Ilimitado e o que não consumir de internet no mês, passa para o seguinte e assim vai até acabar (isso sem contar o cashback que oferecem), seria interessante essa parceria inclusa. :white_check_mark:

16 curtidas

Ótima sugestão. Mas, posso até estar equivocado, acho que ofertas desse tipo, Whatsapp ilimitado, TikTok ilimitado, Kawai, etc… partem da operadora, não? Cada operadora é que oferece esse benefício para seus clientes. Se a oferta de uso do app do Nubank ilimitado partisse do próprio Nubank eles teriam que fechar parceria com todas as operadoras para conseguir oferecer esse serviço a toda a base de clientes do Nubank. Mas concordo que seria uma maravilha para muitos clientes que usam planos pré-pagos com certeza.

10 curtidas

Ou vai que ela mesma abra a sua própria operadora. :eyes: tem banco por ai que já tem.

Estou com o pacote de internet nele que comprei em 2020 e ainda não acabou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é uma idea boa mesmo.

11 curtidas

É bom demais, assino alguns meses e como na maior parte do tempo tô com WiFi, acumula muita internet e depois só cancelo o plano e fico com a internet por meses até esgotar e assinar de novo e o bom que não fica recebendo SMS’s da operadora falando que o chip será cancelado se não colocar uma recarga. :rofl:

Olha só, viu! Adoraria que tivesse uma NuCell pra fomentar um pouco esse mercado tão fechado a somente 3 grandes operadoras que o atendimento não parece ser o grande foco, o Nu faria a diferença. :eyes:

9 curtidas

Verdade, usam a rede da Vivo, se não me engano.

Gostei do nome :clap: :clap: :clap:
Plano descontado no cartão para ganhar Nucoin
Vantagens para quem é UV, Nu+ :purple_heart:

10 curtidas

Brinca não que gostei disso! Imagino diversos benefícios para quem é Nubank+ ou Ultravioleta, mas o principal seria o bom atendimento, porque mesmo a Vivo sendo boa, já passei cada perrengue no suporte. :rofl:

8 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Seria muito bom mesmo. Quem sabe alguma operadora não se interesse numa parceria com o Nubank nesse sentido né.

5 curtidas

Gostei da ideia em, show!

2 curtidas

É uma boa ideia, mas na prática não sei se funciona. Quando vence o pacote de internet, nem o app da operadora abre para a pessoa fazer uma recarga. Se eles não liberam nem em benefício deles mesmo, vão fazer isso para o Nubank ou qualquer outra empresa!?

1 curtida

Boa ideia…

1 curtida

Concordo demais, minha linha principal é TIM Beta, mas com o esim do iPhone eu coloquei o Vivo Easy também e economizei horrores com dados móveis, o fato de não expirar se adequa perfeito ao meu uso, pois tem mês que não consumo nada, e tem outros como viagem e etc vai pro pico.

O termo que usamos para essa funcionalidade é “Zero Rating”. O Santander já tem essa parceria com outras operadoras, e eu acredito ter visto em outros bancos quando ainda usávamos o 3G. No entanto, dado a evolução da internet, o consumo do Nubank ainda é muito baixo para que eu veja tanta relevância nessa parceria.

4 curtidas

Concordo! Deveria haver algumas exceções em relação ao consumo de franquia da internet móvel. Aplicativos importantes como bancos tradicionais e digitais, aplicativos de transporte de passageiros, deveriam ter consumo ilimitado. O WhatsApp por ser o aplicativo de comunicação mais utilizado já tem.

Os aplicativos que deveriam ter o consumo de dados limitados deveriam ser aplicativos de lazer. Saudades do tempo que ao atingir o limite do consumo de franquia, a internet móvel apenas tinha a velocidade reduzida, mas não era cortada, até 2014 era assim. A partir de Janeiro de 2015 que as operadoras começaram a cortar a internet após atingir 100% do consumo de franquia.

Ótima sugestão, sua! Seria excelente o Nubank fazer uma parceria para ter consumo ilimitado como o WhatsApp (seria uma novidade mesmo). Eu, por exemplo, não gosto de ficar preso a uma assinatura com fidelidade, prefiro usar o plano pré pago da Tim. Mas o consumo de franquia é baixo, especialmente no período entre 06h01 e 23h59.

2 curtidas