Tenho uma sugestão muito interessante para vocês, muitas pessoas sejam elas jovens, adultos até mesmo idosos só possuem internet em casa via wi-fi assim impossibilitando o uso do aplicativo nubank na rua, no trabalho etc
( Whatsapp ) quando termina o pacote de internet algumas operadoras ainda disponibilizam o uso de internet para o whatsapp até o fim da data do pacote adquirido pelo usuário, já entenderam onde que quero chegar!? Parceria com operadoras para o uso da nubank.
Usar nubank na rua mesmo após o esgotamento do pacote de dados.
O primeiro app de banco a ter essa função!
Use o nubank onde estiver e mesmo sem internet!
Venha pra nubank
Gostei dessa ideia, viu! Atualmente assino o plano do Vivo Easy e não me arrependo por conta dos benefícios como o Whatsapp Ilimitado e o que não consumir de internet no mês, passa para o seguinte e assim vai até acabar (isso sem contar o cashback que oferecem), seria interessante essa parceria inclusa.
Ótima sugestão. Mas, posso até estar equivocado, acho que ofertas desse tipo, Whatsapp ilimitado, TikTok ilimitado, Kawai, etc… partem da operadora, não? Cada operadora é que oferece esse benefício para seus clientes. Se a oferta de uso do app do Nubank ilimitado partisse do próprio Nubank eles teriam que fechar parceria com todas as operadoras para conseguir oferecer esse serviço a toda a base de clientes do Nubank. Mas concordo que seria uma maravilha para muitos clientes que usam planos pré-pagos com certeza.
Ou vai que ela mesma abra a sua própria operadora. tem banco por ai que já tem.
Estou com o pacote de internet nele que comprei em 2020 e ainda não acabou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é uma idea boa mesmo.
É bom demais, assino alguns meses e como na maior parte do tempo tô com WiFi, acumula muita internet e depois só cancelo o plano e fico com a internet por meses até esgotar e assinar de novo e o bom que não fica recebendo SMS’s da operadora falando que o chip será cancelado se não colocar uma recarga.
Olha só, viu! Adoraria que tivesse uma NuCell pra fomentar um pouco esse mercado tão fechado a somente 3 grandes operadoras que o atendimento não parece ser o grande foco, o Nu faria a diferença.
Verdade, usam a rede da Vivo, se não me engano.
Gostei do nome
Plano descontado no cartão para ganhar Nucoin
Vantagens para quem é UV, Nu+
Brinca não que gostei disso! Imagino diversos benefícios para quem é Nubank+ ou Ultravioleta, mas o principal seria o bom atendimento, porque mesmo a Vivo sendo boa, já passei cada perrengue no suporte.
Bem vindo à Nu Community.
Seria muito bom mesmo. Quem sabe alguma operadora não se interesse numa parceria com o Nubank nesse sentido né.
Gostei da ideia em, show!
É uma boa ideia, mas na prática não sei se funciona. Quando vence o pacote de internet, nem o app da operadora abre para a pessoa fazer uma recarga. Se eles não liberam nem em benefício deles mesmo, vão fazer isso para o Nubank ou qualquer outra empresa!?
Boa ideia…
Concordo demais, minha linha principal é TIM Beta, mas com o esim do iPhone eu coloquei o Vivo Easy também e economizei horrores com dados móveis, o fato de não expirar se adequa perfeito ao meu uso, pois tem mês que não consumo nada, e tem outros como viagem e etc vai pro pico.
O termo que usamos para essa funcionalidade é “Zero Rating”. O Santander já tem essa parceria com outras operadoras, e eu acredito ter visto em outros bancos quando ainda usávamos o 3G. No entanto, dado a evolução da internet, o consumo do Nubank ainda é muito baixo para que eu veja tanta relevância nessa parceria.
Concordo! Deveria haver algumas exceções em relação ao consumo de franquia da internet móvel. Aplicativos importantes como bancos tradicionais e digitais, aplicativos de transporte de passageiros, deveriam ter consumo ilimitado. O WhatsApp por ser o aplicativo de comunicação mais utilizado já tem.
Os aplicativos que deveriam ter o consumo de dados limitados deveriam ser aplicativos de lazer. Saudades do tempo que ao atingir o limite do consumo de franquia, a internet móvel apenas tinha a velocidade reduzida, mas não era cortada, até 2014 era assim. A partir de Janeiro de 2015 que as operadoras começaram a cortar a internet após atingir 100% do consumo de franquia.
Ótima sugestão, sua! Seria excelente o Nubank fazer uma parceria para ter consumo ilimitado como o WhatsApp (seria uma novidade mesmo). Eu, por exemplo, não gosto de ficar preso a uma assinatura com fidelidade, prefiro usar o plano pré pago da Tim. Mas o consumo de franquia é baixo, especialmente no período entre 06h01 e 23h59.