Investimento agendado no Tesouro Direto

Estou profundamente chateado com o Nubank.

Eu tinha um investimento programado no NuInvest junto ao Tesouro Direto que fazia aportes mensais que foi sumariamente cancelado. Não encontrei em nenhum lugar do app do Nubank uma forma de criar um novo agendamento, e no site do Tesouro Direto diz que não dá pra investir pelo site do Tesouro selecionando a NuInvest, teria que fazer direto pelo NuInvest.

Se alguma alma caridosa puder me esclarecer se é possível agendar investimento no tesouro pelo Nubank, e como faz isso, eu ficaria extremamente grato.

De outra forma, o Nubank perdeu mais um investidor.

7 curtidas

Não se precipite, algumas coisas somem da tela do app somente por bugs, mas não significa que os investimentos desapareceram de fato. Nesse caso, apenas entre em contato com o atendimento e informe o acontecido.

Não foi o investimento que sumiu. O que não existe mais é a opção de agendar.
Existia uma função que você poderia agendar para automaticamente investir no Tesouro Direto numa data pré-determinada. Estava agendado quando o NuInvest era separado, agora, no site do Tesouro Nacional aparece como cancelado esse agendamento.

Oi @R.gonzalez, você conseguiu fazer sua aplicação?

Infelizmente está me ocorrendo o mesmo. E vim aqui com a mesma dúvida. E parece que eles não querem responder tal questionamento não é mesmo!?

1 curtida

Agendar investimento recorrente, é essa a opção que eu perdi.

2 curtidas