Investimento Bolsa de Valores Nubank

Não sei se é só comigo por não ter familiariedade com o app do Nubank para compra na bolsa, mas, hoje fiz a compra de umas ações e coloquei a opção da ordem ser pelo valor de mercado e acabo comprando por um valor maior do que está valendo naquele momento.

Entendo perfeitamente que as variações acontecem de forma rápida, mas me parece que os valores que o Nubank mostra sempre está um pouco atrasado, acarretando alguns transtornos.

Mas alguém já passou ou passe por isso e tem alguma dica para auxiliar? Lembro que quando usava a clear, não tinha esses problemas.

2 curtidas

Da uma olhada na nota de corretagem depois com calma.
Ja li um relato aonde era cobrado um valor a mais, apenas para garantir que a ordem de compra fosse realizada, depois esse valor voltava para a conta.

Não sei se é o caso,
eu sempre realizei minhas compras pelo HB, logo mais vou ter que ver o que eu vou fazer sem o HB :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Talvez se deva a isso mesmo.

1 curtida

Sim colega, negociar em bolsa de valores no nubank está horrível. Eles não possuem um gráfico com atualização AO VIVO com variação do preço do ativo. Atualmente como está é um negócio que seria melhor nem ter.

E a atualização desse gráfico parece que demora eternos 5 minutos para mostrar o valor que o ativo está custando real, e pior que ele não atualiza o preço sozinho dentro da pagina, a gente tem que sair, e depois voltar kkkkk pra ver o valor.

Então se criarmos uma ordem a preço de mercado teremos está péssima surpresa do valor ser totalmente diferente do que o app estava mostrando o negócio é péssimo mesmo e acaba com o planejamento do cliente.

Em renda variável na hora da compra e venda a gente não pode ter estes tipos de surpresas, deve ter precisão se não a gente perde dinheiro . Mas parece que o nubank não está nem ai

@Julia_Prado @andreobueno por favor, melhora urgente está área de renda variável do nubank ai vai. Assim não da pra investir ou fazer portabilidades das nossas aplicação em outras corretoras para o nubank não.