Investimento de Longo e Curto Prazo

Olá pessoal! Sou o Arthur, atualmente com 14 anos e tenho investimentos a exatos 2 anos.

Nesse momento não quero deixar o dinheiro parado na conta, queria fazer um investimento além de deixar uma parte na caixinha.

Alguém pode me ajudar com algumas dicas dos melhores investimentos? Meu pai (ClaudioSilvaDigital) disse que o @LuckPass e o @FernandoLacerda seriam um dos que poderiam me ajudar, pois sou novo na plataforma e não conheço muitos membros :sweat_smile: :sweat_smile: ! E ai feras, podem me ajudar?

26 curtidas

Seja muito bem-vindo @oMoura .

Filho de peixe, peixinho é! Parabéns pelos investimentos. Pode ter certeza que os colegas vão te dar ótimas sugestões e conselhos. :clap: :clap: :clap:

Sinta-se em casa aqui na nossa querida comunidade NuCommunity! :purple_heart:

21 curtidas

Eu não consigo te recomendar investimentos. Mas sim te parabenizar por ser tão jovem e te interessar pelo assunto. Fico feliz e admirado, deve ter recebido uma excelente educação em casa.

15 curtidas

Seja bem-vindo jovem!

17 curtidas

Bem-vindo, meu jovem!! Que bom vê-lo se interessar desde jovem em investimentos. ^^

18 curtidas

Seja muito bem vindo a nossa NuCommunity meu querido @oMoura ! Não tenho dúvida de que encontrará ótimas sugestões por aqui.

21 curtidas

@oMoura seja bem vindo!

O melhor investimento que você pode fazer na sua idade é buscar o conhecimento e está de parabéns por fazê-lo!

Se eu pudesse voltar no tempo e me dar um conselho, quando eu tinha a sua idade, eu diria pra mim:

Você tem um ativo precioso, que é a sua juventude, então, saiba com quem e com o quê você vai investir ela, porque o tempo não volta atrás e vale ouro!

Sucesso jovem!

N Possibilidades
:purple_heart:

15 curtidas

Bah que sensacional @oMoura ! É tao bom ver pessoas jovens ingressando neste mundo dos investimentos desde cedo…
Te confesso que me arrependo de nao ter comecado mais novo assim como voce. Parabens mesmo.