Investimento 'em processamento'

Boa noite… Fiz um investimento na Nu Seleção Equilíbrio dia 13/09/2023 e até o momento(15/09/2023) o valor consta como ‘Aplicação em Processamento’.

É comum todo esse tempo de espera?

2 curtidas

Boa noite, você observou o prazo de liquidação do investimento? Na hora de aplicar mostra. Mas provavelmente deve estar tudo normal, só esperar mesmo.

12 curtidas

Bem vindo a comunidade,

São dois dias úteis para processamento se for feito até as 14hr, depois desse horário são 3 dias úteis mesma coisa para fins de semana quanto feriados.

5 curtidas

A maior parte dos investimentos do Nu são com prazos fixados. Não é para todos esse tipo de investimento, apenas para aqueles que possuem um emprego assegurado por longo tempo ou uma boa fonte de renda.

1⁰ - Ele perguntou do prazo de aplicação, não do prazo de resgate.

2⁰ - Todos os fundos tem liquidez, mesmo que não seja recomendado mas pode resgatar em 3 ou 4 dias úteis. Só os CDBs tem liquidez no vencimento, mas só se ele quiser rendimento acima de 100% do CDI.

3⁰ -

É sim, basta querer, a aplicação mínima é de 1 real no fundos.

4⁰ -

Isso não existe no Brasil.

Os investimentos do Nubank são extremamente acessíveis e com baixo ticket de entrada, qualquer um que quiser pode investir, basta ler o que aparece no app antes de apertar o botão de confirmar.

3 curtidas