Investimento no exterior

Quando o nunbank tera investimento no exterior como a nomad e não somente pra quem é ultravioleta?

1 curtida

Provavelmente uns 2 anos depois que anunciarem o beneficio, no Nubank tudo e com calma e sem pressa kkkkk

3 curtidas

O Nubank não tem investimentos diretamente no exterior nem para UV. Wise não conta né, nem consegue transferir para uma corretora, precisa reconverter, pagar spread dobrado e só aí consegue enviar via Remessa. Completamente burocrático e ineficaz como investimento, é no máximo uma carteira digital em moeda estrangeira.

1 curtida

Como qualquer serviço financeiro relacionado a outras moedas o Nubank sempre terceiriza sem poder oferecer seus próprios serviços, ficando limitado e faltando tudo sem o cliente poder fazer coisas básicas que outros bancos oferecem.
Neste caso eu acho que daqui uns 3 anos chega no Nubank e olhe lá. Isso se acharem alguma empresa pra usarem os serviços tbm né.

Nubank considerado o 2 banco/instituição financeira mais valiosa do Brasil não ter a capacidade de comprar startups e bancos no exterior igual o inter fez para trazer novas funcionalidades ao app sem depender de terceiros é pra acabar viu.

Até hoje não consigo pagar uma conta de água no app porque eles usam um sistema de um banco pequeno que não tem compatibilidade hehe. Até no picpay, o 99 e outros pequenos eu consigo.

Nubank vamos pegar um pouco desse salário de 2,5 milhões de dólares dos diretores pra fazer o Nubank evoluir aí meu povo. Vamos comprar empresas e mais empresas de vários ramos para melhorar e expandir as capacidades do App do Nubank tornando em um SUPER APP pela amor

3 curtidas

@Willian_s, pelo que me informaram, pelo C6 é possível investir no exterior. Abri uma conta hoje - já tenho a conta PJ - para ser uma conta somente de investimento. Já uso o Nomad para investir no exterior. Abri no C6 para investir aqui no Brasil. Mas eles me informaram que existe a possibilidade de investir fora. Quanto a isso, estou a pensar. Gosto do Nomad.

Acabei não sendo 100% claro, correção: a própria Wise permite transferências entre contas no exterior, a Wise terceirizada pelo Nubank é que nem isso faz.