Investimento para empresa, com resgate em menos de 30 dias

Eu como microempreendedor gostaria de ter fundos, ou opções de investimento que nosso dinheiro pudesse ficar tipo 10 dias, fora as caixinhas. E as vezes só paga se ficar 30 dias, mas creio que poderia pagar pelos dias que ficou no investimento seja 5 a 10 dias. Fracionar… Porque tem momentos que o dinheiro entra no começo do mês, e sai apenas no meio do mês.
Sei que tem regras, seguros e fundos e tudo mais. Mas creio que vocês são o único banco que pensa um pouco fora da caixa. Então se tem alguém que pode criar isso é vocês.
Para ajudar os pequenos empreendedores a poupar mais e ver o lucro diário acontecendo, mesmo que seja pouco. Assim irão perceber que poder ganhar mais guardando mais.
Tipo dia 10 aplico e dia 20 tiro para pagar impostos, ele ia ficar parado na conta e aqui poderia render. Se aplicar em um fundo normal não ia ganhar nada apenas para taxas de investimento.
Estou pedindo muito rs posso estar ou não, mais vcs não chegaram a passar o Itau fazendo o mesmo que os outros.

2 curtidas

Concordo com vc. Essa ideia fixa de aplicar rendimento somente após 30 dias completos é bem conveniente para os bancos. Creio que ter uma opção transparente, com regras claras e que pague o tempo que o dinheiro ficou aplicado é urgente! Apoiado! :clap:

2 curtidas