Eu como microempreendedor gostaria de ter fundos, ou opções de investimento que nosso dinheiro pudesse ficar tipo 10 dias, fora as caixinhas. E as vezes só paga se ficar 30 dias, mas creio que poderia pagar pelos dias que ficou no investimento seja 5 a 10 dias. Fracionar… Porque tem momentos que o dinheiro entra no começo do mês, e sai apenas no meio do mês.
Sei que tem regras, seguros e fundos e tudo mais. Mas creio que vocês são o único banco que pensa um pouco fora da caixa. Então se tem alguém que pode criar isso é vocês.
Para ajudar os pequenos empreendedores a poupar mais e ver o lucro diário acontecendo, mesmo que seja pouco. Assim irão perceber que poder ganhar mais guardando mais.
Tipo dia 10 aplico e dia 20 tiro para pagar impostos, ele ia ficar parado na conta e aqui poderia render. Se aplicar em um fundo normal não ia ganhar nada apenas para taxas de investimento.
Estou pedindo muito rs posso estar ou não, mais vcs não chegaram a passar o Itau fazendo o mesmo que os outros.
2 curtidas
Concordo com vc. Essa ideia fixa de aplicar rendimento somente após 30 dias completos é bem conveniente para os bancos. Creio que ter uma opção transparente, com regras claras e que pague o tempo que o dinheiro ficou aplicado é urgente! Apoiado!
2 curtidas