Investimento Ultravioleta para quem não é Ultravioleta

Tenho a conta com cartão de crédito padrão, alguns investimentos na conta e hoje apareceu a opção de investimento UV, tá certo isso? Essa função não é só pra quem tem o cartão UV?

5 curtidas

Hehe, é Anderson, se você der uma olhada em outros tópico por aqui você pode ver muitos relatos de vários problemas na área de investimentos do Nubank, este deve ser mais um pois pelo que eu sei é como você falou, somente para quem é Ultravioleta.

Tomará que os responsáveis estejam vendo os relatos se não mais feio ainda pro Nubank está bagunça toda e sem respostas

4 curtidas

Saiba como funciona os investimentos para clientes Ultravioleta do Nubank

2 curtidas

Ola, pessoal
Notei que apareceu opcoes para mim de investimento ultravioleta, mesmo eu nao sendo ultravioleta

(nunca recebi o convite
Sabem se eu investir nisso me tornara apto a receber o convite? Nao sei se foi um erro do sistema

3 curtidas

mesma coisa comigo

1 curtida

Acredito que não, @felipesoares99.

Hipótese mais provável.

Mas … pensando positivamente, isto pode ser um presságio de um convite que vem por aí. :raised_hands::raised_hands:

3 curtidas

Tomara que seja o convite chegando pra gen5e! Haha

4 curtidas

Anderson! Estamos no mesmo barco rsrsrs
Aconteceu comigo e fui atras, está foi a resposta deles:

3 curtidas

NO MÍNIMO ESTRANHO... É COMO SE VOCÊ CURSASSE MATÉRIAS 
DO ENSINO SUPERIOR ANTES DE PRESTAR VESTIBULAR.

2 curtidas

Tenho notado que o Nubank vem sugerindo opções que não estão disponíveis de fato para mim… (Acompanhe as imagens e vocês entenderão tudo)

Obs: Não sou cliente Ultravioleta, nunca fui.

Acredito que eu não poderia estar nesta aba:

Até mesmo um aviso de empréstimo. Após clicar, avisou que eu não tenho empréstimo disponível no momento rs

Segue a prova desse crime ilusório kkkkkkk:

Vem acontecendo isso com algum de vocês também?

11 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Mesmo sem ter o cartão ultravioleta é possível que alguns benefícios da curadoria ultravioleta apareçam para alguns clientes.

Vi um print aqui na NuCommunity (não sei em qual tópico, vou procurar) de um atendente do nubank explicando mais ou menos com essas palavras.

Achei:

10 curtidas

Que interessante, mas é esquisito kkk

Ainda assim me parece muito um mistério até mesmo para os atendentes…

1 curtida

Isso esta acontecendo comigo desde outubro de 2024.

Sempre são respostas generalizadas infelizmente.

2 curtidas

Esquisito é mesmo. Joga o conceito de exclusividade em cheque, um conceito que é comum e, arrisco dizer, fundamental nesses programas voltados a “clientes premium”. Os participantes do programa gostam de se sentir especiais…

Aliás, é o que a descrição do UV diz: benefícios exclusivos, oportunidades de investimento exclusivas:person_shrugging:

12 curtidas

Sim!!! Comigo está igual! Investimento UV e emprestimo sem ter emprestimo hahahahaha

2 curtidas

Bom dia, como vcs tiram print do app?

2 curtidas

Eu não sei se é apenas no IOS, mas todos os outros sistemas que eu tenho contato não funciona o print la dentro…

Eu e minha namorada usamos IOS, e desde sempre funciona o print, no caso da minha mãe e minha avó que usam outro sistema já não funciona print no delas…

3 curtidas

Kkkkkk, isso é enganação!!!

:joy:

1 curtida

Comigo esta acontecendo o mesmo. Acabei investindo R$100,00 em um CDB para ver o que acontece. O jeito é esperar a data de vencimento da fatura desse mês para ver se tem alguma atualização.

Se não conseguir o ultravioleta, estou cogitando seriamente em sair do Nubank para uma opção melhor. Aceito dicas de cartões.

3 curtidas