Investimentos! Apareceu e desapareceu kakaka

10 curtidas

Provavelmente estão fazendo testes na interface do app.

12 curtidas

O Nubank deve estar testando algo!

Vamos aguardar.

8 curtidas

Nossa é real? O.o já quero

3 curtidas

Isso apareceu para você (e outras pessoas) pois o Nubank efetuou a aquisição (compra) da corretora de valores Easynvest, em 2020.

Para poder usufruir de milhares de opções de investimentos, é necessário efetuar cadastro na corretora Easynvest.

Você NÃO precisa esperar receber esse aviso no app da Nubank para efetuar seu cadastro na Easynvest e ter Taxa Zero (0) de corretagem. Esse benefício é válido para todos os clientes do Nubank, basta entrar no site da Easynvest (https://www.easynvest.com.br/) e efetuar seu cadastro. Se por algum motivo, mesmo você sendo cliente do Nubank, o sistema da Easynvest indicar a cobrança de corretagem, basta entrar em contato com o Nubank pelo chat e pedir para zerar a taxa.

Aqui vão algumas dicas…

  1. A corretora Easynvest possui site e app para smartphones, efetue o cadastro em ambos para ter controle completo sobre todos os seus investimentos, além de acesso completo a todas as informações e opções de investimentos e configurações de segurança;

  2. Vários tipos de investimentos exigem a declaração ou mesmo o pagamento de IR (Imposto de Renda), sendo assim, ANTES de investir, pesquise bastante em sites e canais no YouTube especializados em investimentos e aprenda o máximo de conceitos sobre o assunto e como efetuar investimentos seguros e rentáveis;

  3. Investimentos em Títulos do Tesouro (Tesouro Direto), são provavelmente o tipo de investimento mais seguro que existe, porém, exigem a declaração e pagamento de IR (Imposto de Renda). Nesse caso, o pagamento de IR é facilitado, pois é retido na fonte, bastando apenas efetuar a declaração de IR;

  4. Investimentos em Ações exigem a declaração de IR, independente do valor investido ou recebido. Se investiu R$ 0,50 em ações, terá que declarar imposto IR. O pagamento de IR, por investimentos em Ações, vai depender do montante investido ou recebido;

  5. Investimentos em Ações, onde foram efetuadas operações em DayTrade (compra e venda no mesmo dia) exigem o pagamento de IR, independente do valor da operação.

Matéria completa: Nubank compra a Easynvest: a revolução vai chegar aos investimentos - Fala, Nubank

6 curtidas

Devem estar testando essa funcionalidade tão pedida e esperada pela comunidade desde a aquisição da easynvest , espero que realizem os testes e liberem essa funcionalidade logo pra todos.

4 curtidas

eu gosto do nubank mas gosto também dos serviços do inter, mas sinceramente, o app do nubank e o atendimento é beem melhor que o do inter, mas o inter dar muito mais serviços, se o nubank conseguisse fornecer tudo o que o inter tem, eu teria 1 aplicativo a menos no meu telefone.

3 curtidas

Que legal espero que essa novidade esteja disponível em breve! :purple_heart:

2 curtidas