Investimentos Bolsa - Nubank

Alguém sabe quando teremos a informação de PM disponível nos ticketrs referente a cada ação da carteira ?
Vai existir a possibilidade de organizar a lista dos tickers por ticker da ação , entre outros ?

Hoje está automaticamente organizado por valor do maior pro menor.

Obrigado

2 curtidas

Vamos antes aguardar a integração ser concluída, como é algo que ainda vai acontecer vamos torcer que as ideias dadas aos poucos sejam implementadas :pray:

6 curtidas

Em um país que conta com uma “Receita” que funcione e que tenha o mínimo respeito ao contribuinte, tudo isso já deveria ser implementado automaticamente. É Brasil, amigo, a gente tem que mendigar as mínimas coisas que eles deviam disponibilizar por padrão.

1 curtida

Calma amigo. Nubank tem uma ferramenta poderosa em constante melhoria. Vamos aguardar, pontuar, cooperar e no final teremos o melhor pra todos.

1 curtida

O que estou dizendo é que essa devia ser um exigência da “Receita” para toda corretora. Visto que elas contam com recursos tecnológicos para fazer com maior facilidade que o pequeno investidor. Ademais, todas elas lucram com as negociações dos clientes com pouco risco.

Mesmo que caiba ao cliente conferir cada operação, não significa que ele deva realizar todo o trabalho. O material vindo já “mastigado” é bem mais simples averiguar qualquer anormalidade. Nem todo mundo precisa dominar cálculo de preço médio, taxas e impostos, muito menos os que fazem várias operações/mês.

Você nota o disparate com o tanto de programas (GCAP, Carnê Leão, PGD, etc…), sites, calculadoras precisam ser acessadas para declaração do IR. Quando tudo isso poderia ser integrado em uma só plataforma. Não dá pra elogiar uma coisa dessas.

Neste ponto, concordo 1000% com você… “Aparentemente” em nosso País ( sem relação com Nubank ) , as coisas costumam ser feitas para “dificultar” a vida da maioria ao invés de ajudar trazendo cada vez mais investidores. Hoje ainda a grande massa acredita que investimento é difícil, inacessível é coisa de gente rica e ai que eu tenho certeza que o Nubank entrou com força, pois com a plataforma deles intuitiva, simples e sem muitos mistérios faz com que pessoas como eu entrem no mundo dos investimentos e passem a "ver uma luz no fim do túnel "

1 curtida

Espero que tragam a informação de preço médio na data da fusão, dia 07 de Maio. E várias outras funcionalidades e organização que está faltando na plataforma de investimentos do Nubank

2 curtidas

Seria excelente! Também tô na torcida! :+1:t2:

1 curtida

Quanto mais recursos, melhor :clap:

1 curtida