INVESTIMENTOS: "Como deveria ser"

:heart_eyes: :heart_eyes:

Sonho com esse dia, a anos… Quem sabe!! :wink:

5 curtidas

Olá boa tarde!
Parabéns @Danielbighelini pelos layouts criados. Ficou excelente e tenho certeza que o pessoal irá nos ouvir e melhorar cada vez mais a experiência dentro do app.

Não consegui ver se alguém deixou esse fedback/sugestão, porém eu estou transferindo meus ativos para nubank e sei que eles virão com o PREÇO MÉDIO errado, no caso da data de transferência e sinceramente esse é um item de extrema importância pra mim, pois não gosto de usar plataformas de terceiros para acompanhar meus investimentos, gosto de utilizar tudo em um só lugar e por isso e por acreditar que não seja algo complexo para a equipe do nubank, gostaria muito de levarem em conta em habilitar uma opção de permitir o investidor a editar o próprio preço médio dos ativos. Existe algumas corretoras que permitem isso como por ex. xp, btg, rico… porém como tenho gostado muito de utilizar o nubank quero manter os ativos por aqui e acredito que irão melhorar cada vez mais a experiência de uso dos cliente.

Outro ponto que eu gostava muito era de utilizar o site da nuinvest, seria perfeito se o nubank pensasse de fato em dentro do site da conta nubank ter uma página de investimentos… mas acredito que isso deve demorar bem amis se for acontecer de fato rs

4 curtidas

Sim @Paulo_Saiter . Vários feedbacks recebidos aqui neste tópico já foram respondidos/atendidos pela equipe de Nubankers. Procure pelas postagens de @Julia_Prado e @andreobueno .
Dá uma olhada. Abraço.

5 curtidas

@Julia_Prado e @andreobueno, se possível favor inserir a informação do percentual do imposto de renda na tela de histórico dos depósitos do aplicativo (tela abaixo).
Hoje o aplicativo já apresenta o imposto na forma de Reais.
Obrigado.

Boa tarde, há alguma novidade sobre a disponibilização dos dados de Performance? Vi que foi informado em um tópico acima que já estava disponível para a “grande maioria” das contas, mas por enquanto nada no meu app.

3 curtidas

Também não recebi esta nova funcionalidade @Yuri_Marcel .
Vou copiar os Nubankers @Julia_Prado e @andreobueno para nos trazer novidades.

8 curtidas

Por aqui, nada de ativação também, @Yuri_Marcel.

Vamos aguardar que a solicitação do @Danielbighelini seja atendida. :raised_hands:

5 curtidas

Para mim também já está disponível.


Uma coisa que me incomoda é os investimentos em cripto não ficarem somados ao total investido.

9 curtidas

Aqui ainda não liberou essa tela

2 curtidas

Não liberado ainda.

1 curtida
  1. App com investimentos desktop para ONTEM
  2. Conta investimento separada, com saldo e saldo projetado para ONTEM também. Não dá para eu misturar uma compra no débito de um pastel de feira com dividendos e taxas de investimento
  3. Lista dos investimentos com valor líquido dos rendimentos na tela inicial, de forma rápida e intuitiva

Estou considerando a transferência da custódia para outra corretora. Aliás, para uma corretora de verdade!

4 curtidas

@thomasccpereira , posso ser realista?? Já foi muito discutido aqui no forum isso e ao que tudo indica não haverá um app no desktop… eles tiraram o que tinha agora e não faz sentido voltar sendo que mal terminaram de integrar.
sugestao? tem corretoras que tem tudo isso que vc está falando (inclusive separação, rendimentos, home broker, etc).
eu tirei tudo o que tinha com essas mudanças, foi super rapido e prático… literalmente uns 4 cliques ali no app pra migrar tudo. em 2 dias vc já tem tudo em outra corretora que já oferece tudo o que vc sente falta.
Depois que fiz isso nem estressar me estressei mais com esses pequenos avanços que a Nu tem dado… (há possibilidade de alem de tudo o que vc esta pedindo e mais um pouco, é só dar uma procurada… só não passo a recomendação por ser muito pessoal… mas joga no google e ve como é em outras corretoras, até extratos em excel, pdf, envios por email - com corretagem zero - tem corretora que oferece).
Abraço e… desculpa dar essa desiludida (tudo o que tinha estava no Nu desde sempre, mas hj em dia só tem tesouro e alguma coisa em caixinhas pra dar o mínimo para ter os benefícios do ultravioleta, por isso a “dica”).

4 curtidas

Versão desktop pode esquecer. Só se for muito lá pra frente SE a parte de investimentos crescer, pq não chega aos pés da easynvest. Devem ter feito a análise de quantidade de investidores e viram que não compensa manter um aplicativo com versão web.

Vi num fórum sobre a separação das contas de investimentos e conta corrente, mas até agora nada. Estão demorando muito pra ajustar isso. Devem estar testando de forma gradual e lento como sempre. Mas até lá, acredito que vão alguns meses até sair pra todo mundo.

Eu não tenho muita esperança. Eles teriam que refazer toda a parte de funcionalidades da aba de investimentos pq tá uma porcaria.
Como faço buy and hold ainda tô esperando, senão já teria mudado. Até pra comprar é ruim pq não mostra as informações básica do ativo, tenho que ficar procurando no Google a variação de preço pra saber qual o meu valor desejado de compra.

4 curtidas

Que bacana, @jeffthamy17.
Tela ficou bem legal.
Tomara que ative logo aqui no meu app. :crossed_fingers:

7 curtidas

Nem precisa pedir desculpas, você não me gerou desilusão. :slight_smile:

Vou pular fora o quanto antes também, então. Se bobear, nem vou deixar nada por aqui, mesmo perdendo o Ultravioleta. Mais por questões de segurança mesmo, eu nem possui os apps de investimentos instalados no meu smartphone do dia a dia. Acho muito perigoso deixar R$50.000 num app que eu preciso ”levar” comigo.

Vou focar em migrar os investimentos, depois vejo se tem algum cartão de crédito melhor, com benefícios, e passo a usar o Nu apenas para conta corrente!

Obrigado pelas dicas.

4 curtidas

Uso Nu apenas para renda fix, para renda variável eu uso a Clear. Eu estou muito satisfeito com o broker da Clear! :slight_smile:

Obrigado pela atualização!

3 curtidas

Sim, eu sou mais um que vem reclamar aqui sobre essa migração. Não tem o menor sentido comprar ações pelo APP, não dá pra ver nada, sem home broker é inviável. Tudo muito confuso, como pode o “maior banco” br hoje fazer um negócio desse?

Depois da crítica (merecida), venho solicitar ajuda: Onde eu vejo aqueles “pdf’s” das compras de ações que eu fazia, que tinha na nuinvest?
Preciso saber se umas compras (total de ações, valor unitário e valor total da operação) que fiz antes de encerrar a plataforma.

Obrigado

7 curtidas

O Home Broker é essencial para o auxilio nos investimentos e criação de ordens com uma visibilidade melhor do que é feito pelo app.

Precisamos dessa funcionalidade o mais rápido possível.

6 curtidas

Recebi este e-mail anteontem do Nubank e gostei do que vi. São evidências de que o Nubank está comprometido em evoluir seu aplicativo e muitas destas evoluções partiram dos feedbacks dos usuários.




19 curtidas

Que noticia boa @Danielbighelini. Eu também recebi aqui.

Confesso que estou ansioso pelo saldo separado. Logo vai chegar pra gente.

8 curtidas