Sonho com esse dia, a anos… Quem sabe!!
Sonho com esse dia, a anos… Quem sabe!!
Olá boa tarde!
Parabéns @daniel.b pelos layouts criados. Ficou excelente e tenho certeza que o pessoal irá nos ouvir e melhorar cada vez mais a experiência dentro do app.
Não consegui ver se alguém deixou esse fedback/sugestão, porém eu estou transferindo meus ativos para nubank e sei que eles virão com o PREÇO MÉDIO errado, no caso da data de transferência e sinceramente esse é um item de extrema importância pra mim, pois não gosto de usar plataformas de terceiros para acompanhar meus investimentos, gosto de utilizar tudo em um só lugar e por isso e por acreditar que não seja algo complexo para a equipe do nubank, gostaria muito de levarem em conta em habilitar uma opção de permitir o investidor a editar o próprio preço médio dos ativos. Existe algumas corretoras que permitem isso como por ex. xp, btg, rico… porém como tenho gostado muito de utilizar o nubank quero manter os ativos por aqui e acredito que irão melhorar cada vez mais a experiência de uso dos cliente.
Outro ponto que eu gostava muito era de utilizar o site da nuinvest, seria perfeito se o nubank pensasse de fato em dentro do site da conta nubank ter uma página de investimentos… mas acredito que isso deve demorar bem amis se for acontecer de fato rs
Sim @Paulo_Saiter . Vários feedbacks recebidos aqui neste tópico já foram respondidos/atendidos pela equipe de Nubankers. Procure pelas postagens de @Julia_Prado e @andreobueno .
Dá uma olhada. Abraço.
@Julia_Prado e @andreobueno, se possível favor inserir a informação do percentual do imposto de renda na tela de histórico dos depósitos do aplicativo (tela abaixo).
Hoje o aplicativo já apresenta o imposto na forma de Reais.
Obrigado.
Boa tarde, há alguma novidade sobre a disponibilização dos dados de Performance? Vi que foi informado em um tópico acima que já estava disponível para a “grande maioria” das contas, mas por enquanto nada no meu app.
Também não recebi esta nova funcionalidade @Yuri_Marcel .
Vou copiar os Nubankers @Julia_Prado e @andreobueno para nos trazer novidades.
Por aqui, nada de ativação também, @Yuri_Marcel.
Vamos aguardar que a solicitação do @daniel.b seja atendida.
Para mim também já está disponível.
Uma coisa que me incomoda é os investimentos em cripto não ficarem somados ao total investido.
Aqui ainda não liberou essa tela
Não liberado ainda.
Estou considerando a transferência da custódia para outra corretora. Aliás, para uma corretora de verdade!
@thomasccpereira , posso ser realista?? Já foi muito discutido aqui no forum isso e ao que tudo indica não haverá um app no desktop… eles tiraram o que tinha agora e não faz sentido voltar sendo que mal terminaram de integrar.
sugestao? tem corretoras que tem tudo isso que vc está falando (inclusive separação, rendimentos, home broker, etc).
eu tirei tudo o que tinha com essas mudanças, foi super rapido e prático… literalmente uns 4 cliques ali no app pra migrar tudo. em 2 dias vc já tem tudo em outra corretora que já oferece tudo o que vc sente falta.
Depois que fiz isso nem estressar me estressei mais com esses pequenos avanços que a Nu tem dado… (há possibilidade de alem de tudo o que vc esta pedindo e mais um pouco, é só dar uma procurada… só não passo a recomendação por ser muito pessoal… mas joga no google e ve como é em outras corretoras, até extratos em excel, pdf, envios por email - com corretagem zero - tem corretora que oferece).
Abraço e… desculpa dar essa desiludida (tudo o que tinha estava no Nu desde sempre, mas hj em dia só tem tesouro e alguma coisa em caixinhas pra dar o mínimo para ter os benefícios do ultravioleta, por isso a “dica”).
Versão desktop pode esquecer. Só se for muito lá pra frente SE a parte de investimentos crescer, pq não chega aos pés da easynvest. Devem ter feito a análise de quantidade de investidores e viram que não compensa manter um aplicativo com versão web.
Vi num fórum sobre a separação das contas de investimentos e conta corrente, mas até agora nada. Estão demorando muito pra ajustar isso. Devem estar testando de forma gradual e lento como sempre. Mas até lá, acredito que vão alguns meses até sair pra todo mundo.
Eu não tenho muita esperança. Eles teriam que refazer toda a parte de funcionalidades da aba de investimentos pq tá uma porcaria.
Como faço buy and hold ainda tô esperando, senão já teria mudado. Até pra comprar é ruim pq não mostra as informações básica do ativo, tenho que ficar procurando no Google a variação de preço pra saber qual o meu valor desejado de compra.
Que bacana, @jeffthamy17.
Tela ficou bem legal.
Tomara que ative logo aqui no meu app.
Nem precisa pedir desculpas, você não me gerou desilusão.
Vou pular fora o quanto antes também, então. Se bobear, nem vou deixar nada por aqui, mesmo perdendo o Ultravioleta. Mais por questões de segurança mesmo, eu nem possui os apps de investimentos instalados no meu smartphone do dia a dia. Acho muito perigoso deixar R$50.000 num app que eu preciso ”levar” comigo.
Vou focar em migrar os investimentos, depois vejo se tem algum cartão de crédito melhor, com benefícios, e passo a usar o Nu apenas para conta corrente!
Obrigado pelas dicas.
Uso Nu apenas para renda fix, para renda variável eu uso a Clear. Eu estou muito satisfeito com o broker da Clear!
Obrigado pela atualização!
Sim, eu sou mais um que vem reclamar aqui sobre essa migração. Não tem o menor sentido comprar ações pelo APP, não dá pra ver nada, sem home broker é inviável. Tudo muito confuso, como pode o “maior banco” br hoje fazer um negócio desse?
Depois da crítica (merecida), venho solicitar ajuda: Onde eu vejo aqueles “pdf’s” das compras de ações que eu fazia, que tinha na nuinvest?
Preciso saber se umas compras (total de ações, valor unitário e valor total da operação) que fiz antes de encerrar a plataforma.
Obrigado
O Home Broker é essencial para o auxilio nos investimentos e criação de ordens com uma visibilidade melhor do que é feito pelo app.
Precisamos dessa funcionalidade o mais rápido possível.
Recebi este e-mail anteontem do Nubank e gostei do que vi. São evidências de que o Nubank está comprometido em evoluir seu aplicativo e muitas destas evoluções partiram dos feedbacks dos usuários.
Que noticia boa @daniel.b. Eu também recebi aqui.
Confesso que estou ansioso pelo saldo separado. Logo vai chegar pra gente.