INVESTIMENTOS: "Como deveria ser"

Aguardo estas novidades. Não recebi e-mail.

3 curtidas

Ufa!!.. Demorou pra me atualizar lendo todo o tópico!
Enfim, só pra constar que sou também mais um dos insatisfeitos com a eliminação da interface web da Nuinvest. Meu uso nem é tão avançado assim mas analisar informações de investimentos só na telinha pequena do celular, ninguém merece, né?
Enfim… negócio é buscar uma corretora de verdade porque a saudosa Easynvest morreu mesmo. E morreu de morte matada!.. Coitada dela!

6 curtidas

aguardando aqui também. Seção performance continua indisponível

7 curtidas

A tela de comprar ações tá terrível. Não mostra nenhuma informação relevante, apenas coloque a quantidade e valor. Essa tela precisa mudar colocar informações básicas do ativo pra escolher o preço da ação. Depois que lança a oferta, não tem como editar, só cancelando e voltando a estaca zero dessa tela horrível. 3 meses aguardando uma melhoria nas funcionalidades de investimentos em renda variável. #mantenhaVivaAEsperanca

7 curtidas

Oi @fabioblanco, muitos já estão fazendo isto e é perfeitamente compreensível, pois ficar em lugares que nos deixam insatisfeitos, é muito ruim.

Se me permite uma sugestão?! Não cancele sua conta ou cartão do Nubank, pois a expectativa é que num futuro não muito longe, o Nubank se especialize nesta área de investimentos e trabalha recursos incríveis.

Daí quando isso acontecer, você avalia a possibilidade de voltar. Se cancelar, essa possibilidade não existirá mais.

Como não terá ônus para manter tudo ativo, vale a pena manter. :slightly_smiling_face:

No mais, voa sorte na sua nova jornada financeira em outra instituição e continue aqui conosco participando e interagindo. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Já estamos quase em setembro e onde estão as melhorias básicas e óbvias que deveriam ter sido implementadas logo na integração? Estou aguardando mais um pouco para decidir migrar de banco, pois tá mais lento que obra pública.

7 curtidas

Não querem nem ter site, vão se especializar em investimentos? Eu já vi esse filme, o Nubank quer facilidade, um tempo atrás recebi proposta de seguro automotivo mais caro que a Porto Seguro, de imóvel que só permitia no endereço do cartão (se o cliente tem outro imóvel não era possível), solução Nubank? Remover os seguros e deixar só celular e vida que dá menos trabalho, não tem vistoria etc.

Depois apareceu algo como gestão de patrimônio, não durou nem semanas, logo já surgiu anuncio na mídia que demitiram todo o time, não sei qual era o intento, mas não me ofereceram nada de bom.

Agora a bola da vez é o Nubank Asset, em resumo criaram uns fundos (fundo já é porcaria, imaginem meia boca que investe até em Americanas, uma empresa que antes de estar quebrada pagava aluguel e royalties de shopping para vender chocolate e Havaianas). Ou CDI de banco desconhecido, ah tá, alguém “genial” lá dentro está sonhando que o cliente vai transferir ativos sólidos como ações e tesouro para esses produtos. Quero só ver quando cair a ficha.

Gostaria de acreditar que pode melhorar, mas o Nubank ignora até pessoas com problemas de visão (=acessibilidade, que inclusive é lei, o celular é uma barreira para pessoas com problemas visuais) e que usam celular subsidiariamente, website e homebroker é essencial para um banco sério, por sinal o homebroker era padrão Nelógica, bastava ter linkado diretamente para o site deles e ainda poderiam ter criado um portal shopping que, isso sim, aumentaria os acessos e traria visibilidade ao banco.

Investimentos sem informar o financeiro do dia (liquidez), oferta, preço em tempo real… Ordens sem edição e sem validade. Isso quando tudo funciona e não trava como já aconteceu 2X no último mês comigo.

Recursos incríveis.

8 curtidas

A única coisa que apareceu para mim foi notificação de dividendos ontem. Fora isso, mesma coisa de sempre.

1 curtida

Pelo visto podemos esquecer site com investimentos e utilização para conta. Já parei de utilizar nubank como conta e investimentos devido a piora… e pelo visto só tende a piorar mais.

5 curtidas

Pessoal alguém já recebeu algum retorno ai sobre quando vai ta ativo a edição do preço médio? ou nubank ta pouco se importando para nós mesmo e nem retorno dão de nada?

1 curtida

Desencana… quem investe de verdade já encontrou outra operadora, amigo.

Cada vez pior… não é possível que estão tomando tantas ações ruins em um período tão curto de tempo

Vamos lá então:

o layout do app da nuinvest era: [pq num manteve];
a área de investimento ficou muito limpa [precisa de informações detalhadas dos ativos];
querem deixar o app mais fácil de utilização [mas que estava acostumando – sentiu muita diferença];
realmente podia analisar os feedbacks aqui… :smiley:

Nada de novidades até agora? G-zus

2 curtidas

@Julia_Prado e @andreobueno alguma novidade a vista pra nos contar?

2 curtidas