INVESTIMENTOS: "Como deveria ser"

Como faço Subscrições pelo Nubank? Não estou achando.

2 curtidas

@Marceleiras Ainda não existe esta possibilidade mas já foi solicitado ao Nubank.

2 curtidas

@Marceleiras

No momento, as subscrições estão listadas somente na NuInvest.

É preciso utilizar o site ou app da NuInvest.

4 curtidas

Se clicar em cada uma delas, dá pra ver o valor líquido, mas não dá pra ver sem abrir elas mais.

1 curtida

Sim, mas o rendimento líquido infelizmente não temos mais, por isso temos que recorrer à calculadora para subtrair o que investimos daquele saldo líquido que é mostrado. É bem chato isso.

2 curtidas

Verdade @Lucas.b . Já me deparei com esta dificuldades tambem…
Não é a toa que sugeri este prototipo…

5 curtidas

Muito bom o material @Danielbighelini ! :clap: :clap: :clap:

Esse tipo de post é muito bom e nos ajuda MUITO a discutirmos mais possibilidades de como podemos estar melhorando cada vez mais nosso app! MUITO OBRIGADO novamente!

Ah, você está muito em sync com o que estamos discutindo aqui, sendo que muitas das suas sugestões já estão sendo discutidas e/ou implementadas. Esperamos poder continuar contando com o feedback de vocês assim que as mudanças forem chegando e vocês forem testando :slight_smile:

7 curtidas

Se depender das pessoas que estao aqui na comunidade, tenha certeza que iremos ajudar no que for necessário @andreobueno. Conte conosco.
Só peço a vocês que centralizem estas novidades e divulgações em um lugar único. Facilitará bastante a aceitação e expectativas dos usuários.
Agradeço muito a tua atenção.

5 curtidas

Ta famoso @Danielbighelini
Que bom que estamos no caminho certo :crossed_fingers:

3 curtidas

No app faltam também as opções sobre a validade das ordens.

Home broker:
image

6 curtidas

@Lucas.b O que eu quero mesmo é que o app do Nubank fique cada vez melhor pois é nesta instituição financeira que “apostei minhas fichas”.
Tenho fé que o Nubank irá atender nossas expectativas. Pode demorar um pouquinho mas chegaremos lá. Abraço.

3 curtidas

@Axj Uma boa sugestão para ser incluida no app quando o usuário utilizar a opção “Pelo preço desejado”.
Boa ideia.

2 curtidas

@andreobueno Uma sugestão de melhoria no formulário de compra e venda do ativo. Habilitei um “seletor de saldo utilizável” que permite ao usuário decidir a conta de origem/destino que será utilizada na compra/venda do ativo respectivamente. Desta forma, mesmo que no futuro o usuário prefira manter seus saldos separados, ele continuará tendo a possibilidade de decidir isso no momento da operação.

Tela de compra:

Tela de venda:

Obs.: Atualizei o post original com as sugestões.
Para conhecimento @Julia_Prado.

7 curtidas

Boa @Danielbighelini eu só gostaria de sugerir que na seleção tivéssemos algo similar ao app Nuinvest, mantendo a facilidade que tínhamos lá segue abaixo:

Outra coisa que está me incomodando bastante é a visualização de fundos de investimento (acho que pode servir também para tesouro direto), no app da Nubank não é muito fácil de entender, acho o layout muito exagerado, o ideal é manter o que tínhamos na Nuinvest que seria uma visualização mais enxuta e com as cores indicando o risco do ativo em questão:

Bora fazer a nossa parte :grin:

7 curtidas

@andreobueno Uma sugestão de melhoria no formulário de “configuração de conta” do usuário para permitir algumas personalizações sobre investimentos.

2 curtidas

Isso @Lucas.b . Também acho importante estas opções na tela de compra e venda. Lá no post inicial tem as sugestões de tela que poderiam ser utilizadas.

5 curtidas

Bom dia @Gustavo_Cavagioni, concordo. Não é comparação/cópia, mas boas ideias boas como a da xp podem ser usadas.

2 curtidas

Olá Pessoal,
@Danielbighelini muito obrigada por consolidar os feedbacks por aqui.

Primeiramente, gostaria de reforçar o comprometimento do Nubank em melhorar muito a experiência de investimentos do Nubank. Dito isso, queria dar visibilidade que os feedbacks aqui passados estão sendo direcionados internamente e muito deles já estão muito alinhados com nossos desenvolvimentos.

Sendo mais precisa nas melhorias listadas:

  1. Venda de ativos pelo preço desejado: Essa semana já começaremos a disponibilizar para clientes.
  2. Disponibilizar o sistema de HomeBroker através do site app.nubank.com.br: por enquanto ele segue podendo ser operado pelo site da NuInvest.
  3. Disponibilizar as opções de Subscrições e follow-ons nos ativos: A experiência de subscrição está sendo trazida para o aplicativo do Nubank e até no máximo inicio de Julho já teremos no Nu app.
  4. Possibilitar a separação do saldo de conta corrente com a conta de investimento de tal forma que o usuário possa definir sua preferência pessoal: sabemos que essa é uma dor enorme e estamos trabalhando para definir qual a melhor maneira de ajudar os clientes a separarem seus saldos. Deve ser nosso foco nos próximos meses.
  5. Disponibilizar a informação de preço médio dos ativos (JÁ ATENDIDO): apesar de já termos trazido na lista de ativos em custódia, também traremos no detalhamento do ativo. Em duas semanas devemos começar a disponibilizar para os clientes.
  6. Enviar notificações sobre os ativos: também já estamos trabalhando nisso e devemos ter isso disponível em breve.

Outros pontos que queria ressaltar das experiências propostas:

  • Experiência de compra de Renda fixa e fundos: em breve iremos trazer filtros e novas formas de visualização - muito próximo do que temos ouvido aqui nos feedbacks.
  • Experiência de listagem de ações: nas próximas duas semanas teremos melhorias em linha com o apresentado.
  • Experiência de “investimentos/ meus investimentos”: está sendo discutida internamente.

Contem com o Nubank para chegarmos na experiência ideal!

33 curtidas

Muito obrigado @Julia_Prado !
Tenho certeza que este post seu irá tranquilizar muitos clientes do Nubank.
Vou destacá-lo lá no post original.

5 curtidas

Boa tarde @Danielbighelini Bacana, única questão que me preocupou foi em relação ao prazo. “Deve” ser nosso foco nos próximos meses. x2". Espero que não se estenda a anos!!! Gostaria de ler algo mais concreto, como, "As melhorias são nosso foco hoje e iremos disponibilizar até o final do 1º semestre de 2024.

6 curtidas