Olá! Entrei na minha conta e notei que algo estava diferente e de fato estava! Fiquei muito feliz, aos poucos o nubank está cumprindo com sua palavra. Alguém mais teve essa alegria?
Às vezes os lançamentos demoram um pouco devido ao cronograma de liberações, mas eles sempre chegam. Ficou muito bacana as telas com a possibilidade compra de ativos da Renda Variável pelo app, ainda não chegou para mim, mas estou ansiosa já!
veio pra mim, e tem que basicamente fazer um novo cadastro, com outra senha e tudo.
Fiz um teste na sexta feira e até agora está em processamento a solicitação:
Na verdade é só uma intermediação entre o usuário e a Nu invest, o seu dinheiro vai todo pra lá…
(Fora o dos fundos Nu Seleção)
Eu esperava mais dessa atualização.
O Nubank é muito lerdo em liberar as novidades. Eu até entendo a parte de começar com poucas pessoas e ir liberando aos poucos, mas eles demoram demais. Eu mesmo nunca recebi essa função de investimentos.
Tô ligado mano, essa função foi liberada pra mim mas em compensação não tenho nada de empréstimo ou débito automático
Não tem mais que uma semana que a função foi lançada.
Na verdade tem muito tempo, desde que começaram com os fundos Nu Seleção
Os Fundos foram anunciados antes da disponibilização da função. Até porque já foi apresentada a rentabilidade média no momento do anúncio, ou seja, eles existiam bem antes da função ser concebida.
Não. Desde abril que o Nubank fala que está liberando a área de investimentos. Tanto que o post original no blog do Nubank falando sobre essa função data de 20 de abril. Começou só com os fundos Nu Seleção e tá expandindo pra outras opções.
Eu investi próximo do dia 20 de setembro, a funcionalide está ativa a mais de 1 semana sim, até pq vi outras pessoas q tiveram a função liberadas até antes de mim!!!