Investimentos dentro da Nuconta

Olá! Entrei na minha conta e notei que algo estava diferente e de fato estava! Fiquei muito feliz, aos poucos o nubank está cumprindo com sua palavra. Alguém mais teve essa alegria? :thinking:













12 curtidas

Às vezes os lançamentos demoram um pouco devido ao cronograma de liberações, mas eles sempre chegam. Ficou muito bacana as telas com a possibilidade compra de ativos da Renda Variável pelo app, ainda não chegou para mim, mas estou ansiosa já!

20 curtidas

veio pra mim, e tem que basicamente fazer um novo cadastro, com outra senha e tudo.
Fiz um teste na sexta feira e até agora está em processamento a solicitação:
image

5 curtidas

Na verdade é só uma intermediação entre o usuário e a Nu invest, o seu dinheiro vai todo pra lá…
(Fora o dos fundos Nu Seleção)
Eu esperava mais dessa atualização.

4 curtidas

O Nubank é muito lerdo em liberar as novidades. Eu até entendo a parte de começar com poucas pessoas e ir liberando aos poucos, mas eles demoram demais. Eu mesmo nunca recebi essa função de investimentos.

6 curtidas

Tô ligado mano, essa função foi liberada pra mim mas em compensação não tenho nada de empréstimo ou débito automático

Não tem mais que uma semana que a função foi lançada.

2 curtidas

Na verdade tem muito tempo, desde que começaram com os fundos Nu Seleção

3 curtidas

Os Fundos foram anunciados antes da disponibilização da função. Até porque já foi apresentada a rentabilidade média no momento do anúncio, ou seja, eles existiam bem antes da função ser concebida.

7 curtidas

Não. Desde abril que o Nubank fala que está liberando a área de investimentos. Tanto que o post original no blog do Nubank falando sobre essa função data de 20 de abril. Começou só com os fundos Nu Seleção e tá expandindo pra outras opções.

2 curtidas

Eu investi próximo do dia 20 de setembro, a funcionalide está ativa a mais de 1 semana sim, até pq vi outras pessoas q tiveram a função liberadas até antes de mim!!!

2 curtidas