Investimentos Exclusivos

Novidade para quem é UV: Acabou de aparecer no meu aplicativo, investimentos exclusivos para clientes Ultravioleta. Tem opções de CDBs e Fundos.

22 curtidas

Vou nem falar nada…

INVEJAAAAAAAAAAAAAAA…

Como faz para ser os 2% de ELITE?

13 curtidas

Top demais :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

21 curtidas

Espero que consiga ser cliente UV. No meu caso eu tinha gastos altos no cartão. Eu sempre tinha que antecipar as faturas, para poder gastar mais. O meu limite inclusive era abaixo dos 5 mil. Sou cliente UV desde Jan de 2022 e sou cliente Nu desde 2017. Assim quando mandaram o convite no email, eu aceitei e uns dias depois aumentaram meu limite. O Nubank já era meu banco principal desde 2019. Fica as dicas, e espero que consiga o seu em breve.

16 curtidas

Bom… “exclusivos”… :shushing_face::thinking:

O fundo SPX Seahawk Crédito Privado RF é muito similar ao SPX Seahawk FIC Renda Fixa Crédito Privado LP, disponível em outras corretoras.

Já o fundo Ace Capital FIC FIM está disponível para qualquer investidor através das corretoras abaixo.

NuInvest (para todos os clientes - não precisa ser Ultravioleta)

OBSERVAÇÃO: estejam atentos ao prazo para resgate, no caso D+31, ou seja, 32 dias para receber o dinheiro.

9 curtidas

Sim kkkkk, eu também já tinha visto ele na XP. Eu acho que eles só querem democratizar, pq muitas vezes tem que ter o trabalho de realocar o dinheiro para uma corretora e tals, e agora fica na parte de fundos, junto com o fundo uv mercado e o uv ações.

3 curtidas

Muito legal a sua história e motivadora! :star_struck:

N Possibilidades
:purple_heart:

10 curtidas

Aí sim hein. Mais benefícios UV. :sunglasses:

10 curtidas

ahhh… agora sim…

E a integração então… Aff!

8 curtidas

Que legal seu relato @svmaz :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas

Já tenho essa opção já faz tempinho.

Ótimas opções de investimentos.

Verdade :thinking:

Não aplico nesses fundos

10 curtidas

Coisa boa, investindo desde cedo.

6 curtidas

Top demais.! :clap::clap:
No meu também apareceu e já investir.:purple_heart:

10 curtidas

Coisa boa :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

9 curtidas

Dias úteis.

4 curtidas

Eu vii, realmente é muito interessante. Espero que seja adicionado mais opções!

8 curtidas

É claro que cada pessoa tem seus próprios objetivos e conhecimentos sobre investimentos, porém, particularmente, não percebi nada de excepcional nos fundos oferecidos. Aguardarei mais opções para fazer meus estudos e, quem sabe, aproveitar essa função! :purple_heart:

7 curtidas

Aparece mais 1

  • Vinland long only FIC FIA

Eu não sei analisar fundos :person_shrugging:

1 curtida

Cara, tem que olhar o material de cada fundo, e o rendimento anual, para ver se está rendendo direito, além disso, você pode olhar em que o fundo investe, tem alguns que investem em CDBs, letras financeiras, ativos de baixo risco no geral. Tem outros que investem em ações, moedas… Então tudo isso tem que ser analisado.

4 curtidas

sim, isso é a base claro, mas não sou analista
-que é diferente de pedir recomendação também-
procuro explicações de entender um pouco qual é o objetivo e gestão deles, entender globalmente

mas para mim em relação ao tempo perdido não vala a pena :man_shrugging:
investo só no que eu compreendo, então por enquanto sem fundos desse tipo

1 curtida