Novidade para quem é UV: Acabou de aparecer no meu aplicativo, investimentos exclusivos para clientes Ultravioleta. Tem opções de CDBs e Fundos.
Vou nem falar nada…
INVEJAAAAAAAAAAAAAAA…
Como faz para ser os 2% de ELITE?
Top demais
Espero que consiga ser cliente UV. No meu caso eu tinha gastos altos no cartão. Eu sempre tinha que antecipar as faturas, para poder gastar mais. O meu limite inclusive era abaixo dos 5 mil. Sou cliente UV desde Jan de 2022 e sou cliente Nu desde 2017. Assim quando mandaram o convite no email, eu aceitei e uns dias depois aumentaram meu limite. O Nubank já era meu banco principal desde 2019. Fica as dicas, e espero que consiga o seu em breve.
Bom… “exclusivos”…
O fundo SPX Seahawk Crédito Privado RF é muito similar ao SPX Seahawk FIC Renda Fixa Crédito Privado LP, disponível em outras corretoras.
Já o fundo Ace Capital FIC FIM está disponível para qualquer investidor através das corretoras abaixo.
NuInvest (para todos os clientes - não precisa ser Ultravioleta)
OBSERVAÇÃO: estejam atentos ao prazo para resgate, no caso D+31, ou seja, 32 dias para receber o dinheiro.
Sim kkkkk, eu também já tinha visto ele na XP. Eu acho que eles só querem democratizar, pq muitas vezes tem que ter o trabalho de realocar o dinheiro para uma corretora e tals, e agora fica na parte de fundos, junto com o fundo uv mercado e o uv ações.
Muito legal a sua história e motivadora!
N Possibilidades
Aí sim hein. Mais benefícios UV.
ahhh… agora sim…
E a integração então… Aff!
Que legal seu relato @svmaz
Já tenho essa opção já faz tempinho.
Ótimas opções de investimentos.
Verdade
Não aplico nesses fundos
Coisa boa, investindo desde cedo.
Top demais.!
No meu também apareceu e já investir.
Coisa boa
Dias úteis.
Eu vii, realmente é muito interessante. Espero que seja adicionado mais opções!
É claro que cada pessoa tem seus próprios objetivos e conhecimentos sobre investimentos, porém, particularmente, não percebi nada de excepcional nos fundos oferecidos. Aguardarei mais opções para fazer meus estudos e, quem sabe, aproveitar essa função!
Aparece mais 1
- Vinland long only FIC FIA
Eu não sei analisar fundos
Cara, tem que olhar o material de cada fundo, e o rendimento anual, para ver se está rendendo direito, além disso, você pode olhar em que o fundo investe, tem alguns que investem em CDBs, letras financeiras, ativos de baixo risco no geral. Tem outros que investem em ações, moedas… Então tudo isso tem que ser analisado.
sim, isso é a base claro, mas não sou analista
-que é diferente de pedir recomendação também-
procuro explicações de entender um pouco qual é o objetivo e gestão deles, entender globalmente
mas para mim em relação ao tempo perdido não vala a pena
investo só no que eu compreendo, então por enquanto sem fundos desse tipo