Nubank de fato vai adquirir a Easynvest, uma das maiores corretoras do Brasil, se isso acontecer,terá dado um passo importante para entrar de vez no mundo dos investimentos,
Veremos como serão os próximos capítulos
E o melhor de tudo. Ao invés do povo brigar aqui se o resgate planejado e bom ou não e os juros são justos eles vão discutir para ver qual investimento rende mais e qual ação está melhor na bolsa. Pelo menos assim vão se ajudar mais.
O povo sempre arruma um motivo pra brigar aqui @WalterRsNh
Vai lá nos fóruns de ações que você vê o pau cantar de vez enquanto kkkkkkk. Aqui vai ser apenas mais um motivo, pessoal defendendo ação A, B, C e por aí vai, vai aparece até formado em teologia que.manja de ações kkkkkkkk.
Só esperando também e acompanhando o desenrolar da situação, pois é algo que desejo a bastante tempo, mas tô pensando seriamente em não transferir a custódia dos meus Investimentos, pelo menos no médio prazo. Apenas por precaução…
Excelente noticia!!! Compra sim!!!
Tenho conta no Inter também e participo dos grupos de Facebook. Lá as vezes o bicho pega também.
As pessoas pedem um conselho sobre fundos e investimento e a maioria responde ESTUDA ou indica até a concorrência. Não dá pra saber se e falta de vontade, se a pessoa não entendi ou se simplesmente e medo de compartilhar o conhecimento com medo de outro ganhar mais. Se posso ajudo e respondo, conto minha experiência. Espero que melhore se comprarem essa corretora mesmo. Até tirar meus recursos de lá e centralizar aqui.
Agora a pouco saiu uma postagem na qual a Forbes coloca o Nubank como melhor banco do Brasil hoje. Imagina a guerra que está lá por causa do pessoal que gosta do Inter.
Eu ainda não sou tão entendido nesse mundo de renda variável. Quem sabe com essa nova investida do Nubank eu não anime e comece a estudar mais?
Com certeza.
“Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.”
Eu tô aqui só pelas tretas!
Os posts informativos e bonitinhos são apenas fachada!
Não vou mexer no meu dinheiro, deixa lá onde está, vou acompanhar as coisas por aqui.