Investimentos futuros

Nubank de fato vai adquirir a Easynvest, uma das maiores corretoras do Brasil, se isso acontecer,terá dado um passo importante para entrar de vez no mundo dos investimentos,

6 curtidas

Veremos como serão os próximos capítulos :wink:

4 curtidas

E o melhor de tudo. Ao invés do povo brigar aqui se o resgate planejado e bom ou não e os juros são justos eles vão discutir para ver qual investimento rende mais e qual ação está melhor na bolsa. Pelo menos assim vão se ajudar mais.:joy::joy::joy:

3 curtidas

O povo sempre arruma um motivo pra brigar aqui @WalterRsNh :man_facepalming:t3:

:sweat_smile::joy::rofl::rofl::joy::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Vai lá nos fóruns de ações que você vê o pau cantar de vez enquanto kkkkkkk. Aqui vai ser apenas mais um motivo, pessoal defendendo ação A, B, C e por aí vai, vai aparece até formado em teologia que.manja de ações kkkkkkkk.

1 curtida

Só esperando também e acompanhando o desenrolar da situação, pois é algo que desejo a bastante tempo, mas tô pensando seriamente em não transferir a custódia dos meus Investimentos, pelo menos no médio prazo. Apenas por precaução…

1 curtida

Excelente noticia!!! Compra sim!!!

Tenho conta no Inter também e participo dos grupos de Facebook. Lá as vezes o bicho pega também.:joy:
As pessoas pedem um conselho sobre fundos e investimento e a maioria responde ESTUDA ou indica até a concorrência. Não dá pra saber se e falta de vontade, se a pessoa não entendi ou se simplesmente e medo de compartilhar o conhecimento com medo de outro ganhar mais. Se posso ajudo e respondo, conto minha experiência. Espero que melhore se comprarem essa corretora mesmo. Até tirar meus recursos de lá e centralizar aqui.:wink:

1 curtida

Agora a pouco saiu uma postagem na qual a Forbes coloca o Nubank como melhor banco do Brasil hoje. Imagina a guerra que está lá por causa do pessoal que gosta do Inter.:rofl::rofl::rofl:

Eu ainda não sou tão entendido nesse mundo de renda variável. Quem sabe com essa nova investida do Nubank eu não anime e comece a estudar mais?

Com certeza.

“Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.”

1 curtida

Eu tô aqui só pelas tretas!
Os posts informativos e bonitinhos são apenas fachada!
:scream: :rofl:

3 curtidas

Não vou mexer no meu dinheiro, deixa lá onde está, vou acompanhar as coisas por aqui.