Investimentos internacionais

Sugestão: Nubank poderia possibilitar investimentos em bolsas internacionais competindo com serviços oferecidos pela Avenue e Nomad.

Os ETFs são bastante interessantes, mas ainda limitado.

Seria lindo poder fazer tudo numa plataforma só, inclusive numa fintech top como o Nubank.

8 curtidas

Quem sabe isso acontece de fato! Parabéns pela sugestão!

9 curtidas

Oi @CristianeLisboa , desejo que você esteja bem… :pray:t5:

Pois é, estou torcendo para que isso se torn uma possibilidade futura. :four_leaf_clover:

Seria realmente demais contar com uma plataforma como a da Nu para operar em bolsas estrangeiras. :yin_yang:

Particularmente detestei minha experiência com a plataforma da Inter para investimentos, achei muito chatinho de mexer e gerencial. :face_with_monocle:

Atualmente gosto muito da plataforma da Avenue. O que mata nela são as perdas numa eventual necessidade de conversão de valores para o Real, desvalorizam muito o dólar no câmbio, mas mesmo assim ainda tem minha preferência como plataforma de investimento para ativos estrangeiros. :slightly_smiling_face:

Sigamos na torcida para que a Nu tome uma decisão acertava caso opte por este caminho… :four_leaf_clover:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Igualmente, espero que esteja bem!

Quem sabe o Nu não compra uma plataforma dessas como fez com a easy ou firme uma parceria para prestar o serviço como fez com a wise e a claro :smiling_face::face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Eles não estão dando conta nem de renda variável nacional, sem home broker, visualizações e calculos bugados o tempo todo. Espero que arrumem isso antes de se meterem em colocar mais outros tipos de investimentos

2 curtidas