Investimentos longo prazo

Nucoin ou ação do Nubank?

Seja bem vindo @Dav1_5iIv4 !!

Os 2, depende bastante da sua estratégia de diversificação. Faça um planejamento, o Nucoin é de alto risco/alto retorno, então coloque uma porcentagem menor do capital que você pretende investir mês a mês.

E uma porcentagem maior nas ações do Nubank, porque são menos voláteis/menos risco.

4 curtidas

Ação, sem dúvidas.

Nucoin está sob o controle do Nubank e ele decide até onde vai deixar subir ou cair.

6 curtidas

NCN, por enquanto, as ações nunca superaram o valor do lançamento, embora creio que farão isso no futuro.

@soares.jm , as vezes fico me perguntando será que o NuBank esta controlando os preços mesmo? Temos algumas prova? Sei lá.

No próprio contrato do Nucoin eles falam que pode controlar e ou suspender as negociações se acharem necessário. E assim fizeram em um fim de semana onde os preços ficaram congelados 3 dias e depois voltou em queda.

3 curtidas

@Sandro-Hilario

e vocês têm que lembrar que à cada dia que passa +16 milhões de tokens são emitidos hein… desde que o preço congelou, já foram emitidos uns 500 milhões de tokens e o preço não caiu.

A oferta aumentou consideravelmente e o preço está estável…

Só comprova o que eu falei. Se em consideração normais de mercado, o preço cairia, porque está estável?

1 curtida

Atualmente nenhuma das opções se mostra interessante

Se num me engano o total de NuCoins são 100 Bilhões, provavelmente como diariamente são emitidos novos tokens ainda não chegou neste limite.

Boa analise, msm com a alta oferta da parte do NuBank acredito que as pessoas ainda acreditam(demanda) no potencial deste token pq o preço não subiu ainda? Pq ele não voltou na sua máxima de R$0,21 centavos? Ainda acredito que tem a mão do NuBank neste negócio!! Como diz o ditado: “Neste mato tem cachorro”.

2 curtidas