Investimentos no exterior, o que acham?

O que vocês acham da Nubank disponibilizar investimentos no exterior agora que ela já conta com uma conta global?

Vocês acreditam que isso pode nunca acontecer por aqui? :thinking:

Além disso… se vocês investirem diretamente no exterior, deixa aqui embaixo sobre corretoras ou se você acha que investir diretamente é ruim fica a vontade. Gostaria de saber qual o interesse do pessoal da comunidade nesse tema.

6 curtidas

Não diria “nunca”, agora acho que é mais questão de “quando…?” O Nubank tá no dia 1 da sua conta global então particularmente seria excelente um dia chegarem nesse ponto, ia abrir e tornar acessível esse mercado para os seus clientes que quer conhecer o mercado com o selo de qualidade Nubank.

Então espero que esse momento um dia chegue, assim os clientes podem ter ações diretamente que não sejam BDR e queira ter tudo dentro de uma instituição. :handshake:

15 curtidas

Deve levar um tempo considerável, mas imagino aqui quais seriam as taxas que cobrariam de spread, por exemplo, os produtos que iriam oferecer, penso que seria ótimo ter essa opção no app.

4 curtidas

Adoraria, não vejo a hora disso se tornar uma realidade.

ficou confusa sua pergunta rs

Eu acredito que existe sim espaço para o Nubank lançar uma plataforma para investimento global.

Mas acredito que isso vá levar um tempo ainda.

7 curtidas

Que sejam as menores do mercado de preferência, mas como você pontuou, também concordo que vai levar tempo, ainda mais que no momento a plataforma de investimentos do Nu anda passando por melhorias com a integração da NuInvest. :handshake:

6 curtidas

Eu invisto no exterior pelo Banco inter. Para quem gosta de ter tudo centralizado no Nubank vai ser ótimo se disponibilizam a opção de investir diretamente no exterior.

2 curtidas

Já invisto no exterior. Seria bom poder investir pela Nu.

1 curtida

Primeiro parabéns, por trazer este assunto tão importante que é sobre investimentos, onde se fala muito sobre qual a melhor opção de melhor retorno , eu digo com certeza que o NU BANK, hoje com a marca massiva de clientes que neste poucos anos conquistou, também também conquistou a liderança das melhores ações para investimentos, e sem despesas altíssimas de investimentos em ambientes físicos como agências e datacenters, ou seja, trabalhando direto em Cloud, assino embaixo sim como um dos melhores investimentos rentáveis, porém uma pesquisa do mercado de trade será bom para a sua escolha.

2 curtidas

Eu invisto pela Toro. Minha assessora já recomendou compras de ativos europeus e americanos. Acho isso meio chato pra falar a verdade. Meu foco é em criptomoedas, mas não é um mercado fácil. As assimetrias são boas.

2 curtidas

Seria ótimo. Mas o caminho do Nb é de buscar cada vez menos opções de investimento.

2 curtidas

me chamou bastante atenção o app, abri uma conta lá faz um tempo, mas tanta gente falando mal da plataforma que fiquei com um pé atrás, como é a sua experiência de investir no exterior lá?

Dá uma chance pros ETFs poxa kk eles podem ser bem parados, mas eles tão segurando minha carteira em todas crises, principalmente essa B3 ladeira a baixo agora…

Disso não tenho dúvidas, quem não tem BTC é louco…

2 curtidas

Eu concordo com isso, eu queria muito que tivesse, acho que falta opções seguras e baratas pra investir no exterior, quem sabe a Nubank não seria essa plataforma?

1 curtida

Olá @Lucas.b é bem tranquilo no inter taxa zero de corretagem, só cobra spread cambial e IOF mas a última vez q comparei tava bem competitivo em relação a Avenue, nomad e C6 por isso escolhi mas só pra investimentos no exterior. O inter é um super App tem de todo aí se eu tiver q criticar alguma coisa deles é q a interface é muito poluída, mas isso é devido as tantas opções de serviços q o inter oferece. Financiamento imobiliário com simulação instantânea, consórcio, cartão, conta global e em real, investimentos nacionais e internacionais, loja, seguros, tem uma ampla gama de renda fixa CDBs LCI, lca, cri, cra, debêntures …Critérios bem limpos para aceder aos cartões de alta renda deles…

1 curtida