Investimentos no Ultravioleta + resgate automático

Recebi a oferta para o Ultravioleta e tenho algumas dúvidas. Tentei esclarecer pelo chat mas o robô não ajudou em nada, então vou tentar por aqui…
Vi que tem gratuidade caso mantenha RS 50.000 investidos. Menciona 200% do CDI. Já tenho um investimento com rendimento de 200% do CDI, mas era limitado a RS 10.000. Esse limite é maior no Ultravioleta?
Outra pergunta, existe resgate automático? No caso, no Bradesco, minha conta corrente está zerada e todos os gastos são resgatados automaticamente dos investimentos. Funciona assim também na Nubank UV?

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Ducatboy

O rendimento a 200% do CDI é do cashback que você ganha,
ele é totalmente diferente do investimento de 200% do CDI liberado pela campanha.

No do UV você não consegue aplicar um valor especifico, todo cashback recebido pelo cartão vai para esse investimento, ele não tem prazo e não tem limite. ( existe um limite para saque mensal )

Não, esse valor fica aplicando e rendendo diariamente, caso você queira pode solicitar o resgate.

Espero que tenha ajudado, qualquer outra duvida fique a vontande para perguntar.

12 curtidas