Investimentos Para Menores

Seira Legal Se Tivesse Investimento Para Menores De 18, Apenas Renda Fixa

3 curtidas

Oi Gustavo, não sei se você sabe mas, menores de 18 anos podem sim investir.

Dê uma olhada nesta reportagem do Investnews:
Como investir sendo menor: veja as melhores dicas para entrar na bolsa.

Apesar do título estar focado em renda variável, há informações sobre as outras modalidades.
E surpresa ! :scream_cat: É relativamente fácil.

18 curtidas

Olá,bom sou novo por aqui então esse e o meu primeiro tópico e vou ser direto.

Hoje em dia existe muitos jovens que gostariam de começar a investir, e escolhe o nubank para começar, até que descobre que o nubank restringe tanto essa parte para menores que só tem as caixinhas,ao certo ponto tem jovens que querem investir de verdade,um exemplo: que eu ganhe dinheiro dos meus pais,o dinheiro e meu eles não ligam em que eu vou gastar, então liberando mais funcionalidades de investimentos nós iríamos enconomizar e vocês terem mais acesso no app porque eles iriam divulgar, então era lucro pros dois lados, só que todos os investimentos disponíveis teriam que ser com UFGC (esqueci o nome do trem).

Descupem pela ideia de doido

6 curtidas

Olá @Henderson_Lucas, bem vindo a NuCommunity!

Eu entendo você em querer explorar mais opções de investimentos agora, mas o Nu por enquanto não oferece outras opções de investimentos em contas para menores.

Se você quer investir em outras opções, recomendo estudar bastante antes de começar de verdade, pois não são todos os investimentos que possuem a garantia do FGC.

14 curtidas

Da menoridade para a maioridade é um tempo muito breve, não carece de precipitação. O momento de investir sem restrições vai chegar logo, basta aguardar, use bem as opções disponíveis.

3 curtidas