Investimentos para os filhos

Olá pessoal, quem sabe algum de vcs possa me ajudar numa questão.
Tenho um filho de 5 anos e zeloso pelo seu futuro já iniciei alguns investimentos para ele na Easynvest, mas como não é possível abrir uma Nuconta para ele, pelo fato de ser menor de idade, não consigo driblar os custos de TED nas transferências para a conta Easynest dele, alguém saberia me informar se consigo de alguma forma driblar esse custo? desde já agradeço a colaboração

Creio que o único jeito seja fazendo uma TED para a Easynvest através de contas que não cobram pelo TED, como a própria Conta do Nubank.

Mas essa você teria que abrir em seu nome mesmo.

4 curtidas

Será necessário abertura de conta para ele em algum banco que disponibilize TED gratuita, como o Banco Inter por exemplo.

2 curtidas

Entendo, mas nesse caso a conta na Easy também precisaria ser em meu nome, logo não me resolveria muito, até achei duas possibilidades mas ambas por outras instituições, uma usando a Ágora e o Bradesco ou com uma conta Kids no banco Inter, “bão” mesmo é se pudéssemos fazer depósitos por PIX direto na Easy hein?

Pois eh, acho que vou por ai mesmo.

Achei outra alternativa, a Easy recebe transferência pelo Santander, eles têm uma conta lá para isso, e assim não precisaria pagar taxa de TED.

https://ajuda.easynvest.com.br/hc/pt-br/articles/360050447073-Como-realizar-transferências-através-do-banco-Santander-

Ainda sim precisaria de uma conta Santander no CPF do seu filho, ou uma conta conjunta com ele.

3 curtidas

Isso sim seria matador! :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Legal, mais uma solução disponível, obrigado a dica.

1 curtida