Gostaria de saber se o nubank, está estudando separar os valores recebidos através de investimentos (Dividendos) da conta corrente?
Sim, estão avaliando essa possibilidade.
Boa noite,
Sim, eles estão estudando uma forma de atender aos pedidos!!
Sim, conforme já informaram os colegas @ranielreis e @Lucas.R.
Esta separação de contas, @selton_coutinho , dever ser, ultimamente, a coisa mais pedida aqui na comunidade.
Certamente o Nubank já está correndo para implementar essa separação. Mas, claro que, mesmo correndo, essas implementações levam um tempinho.
Só um pouco mais de paciência que logo logo estará disponível.
Se não o estão fazendo, pelo menos deveriam. O nível de insatisfação na comunidade não é pequeno.
Verdade. Mas, tenho certeza (modo de dizer rsrsrs) que o Nubank está de olho nesses feedback e deve está correndo forte para resolver as inconsistência que estão causando tantas insatisfações.
É daquelas coisas que eu particularmente esperava que na data oficial houvesse mais clareza, só o fato de ainda não haver definição já é preocupante, mas sim, imagino que estão desenvolvendo algo para a separação.
Eu sou do time que não me importava da junção dos apps, mas não das contas, funcionaria relativamente bem se tivéssemos a conta Nuinvest dentro do app, a gente tem a PJ no mesmo app e ao mesmo tempo distinta só de exemplo… acho que teria evitado dores de cabeça como as que temos visto, desse modo podiam ir testando em versões beta do app a integração entre contas e disponibilizar ao público somente quando tudo estivesse funcional ou manter contas distintas.