Investimentos valores recebidos

Gostaria de saber se o nubank, está estudando separar os valores recebidos através de investimentos (Dividendos) da conta corrente?

2 curtidas

Sim, estão avaliando essa possibilidade.

16 curtidas

Boa noite,

Sim, eles estão estudando uma forma de atender aos pedidos!!

13 curtidas

Sim, conforme já informaram os colegas @ranielreis e @Lucas.R.

6 curtidas

Esta separação de contas, @selton_coutinho , dever ser, ultimamente, a coisa mais pedida aqui na comunidade. :rofl::rofl::rofl:

Certamente o Nubank já está correndo para implementar essa separação. Mas, claro que, mesmo correndo, essas implementações levam um tempinho.

Só um pouco mais de paciência que logo logo estará disponível. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Se não o estão fazendo, pelo menos deveriam. O nível de insatisfação na comunidade não é pequeno.

1 curtida

Verdade. Mas, tenho certeza (modo de dizer rsrsrs) que o Nubank está de olho nesses feedback e deve está correndo forte para resolver as inconsistência que estão causando tantas insatisfações. :slightly_smiling_face:

É daquelas coisas que eu particularmente esperava que na data oficial houvesse mais clareza, só o fato de ainda não haver definição já é preocupante, mas sim, imagino que estão desenvolvendo algo para a separação.

Eu sou do time que não me importava da junção dos apps, mas não das contas, funcionaria relativamente bem se tivéssemos a conta Nuinvest dentro do app, a gente tem a PJ no mesmo app e ao mesmo tempo distinta só de exemplo… acho que teria evitado dores de cabeça como as que temos visto, desse modo podiam ir testando em versões beta do app a integração entre contas e disponibilizar ao público somente quando tudo estivesse funcional ou manter contas distintas.

1 curtida