Investimentos:

Qual a vantagem de guardar dinheiro na Nubank, não somente deixar o dinheiro na conta guardar mesmo tem alguma vantagem?
Quais os investimentos possíveis pela Nuconta sabem se tem algo que possibilite investimentos?
E quando a Nubank vai abrir uma corretora?

2 curtidas

A opção guardar dependendo do tempo vai rendendo mais

3 curtidas

Hoje temos o resgate planejado rendendo bem mais.

Bom, seu dinheiro rende 100% do CDI e com o resgate planejado, bem mais.

Você já deu um Google? A Nubank recentemente comprou a Easynvest. Creio que em um futuro bem próximo, teremos investimentos diversos integrados ao app do próprio Nubank.

Se eu escrevi algo bem errado, desculpem. Podem se sentir livres em me corrigir, amo voces.

11 curtidas

justamente por isso a pergunta queria saber se tem alguma previsão já.

@Wesley_Trind A compra ainda não foi aprovada pelo CADE (orgão regulamentador), então acredito que não teremos novidades nesse sentido ainda em 2020 no que tange a uma corretora. Mas 2021 está batendo na porta e esperamos muitas novidades boas no Nubank!

6 curtidas

Quero CDBs, quero Home Broker (pago ou gratuito) e quero IPO da Nubank na B³!
2021/2022 Prometem! :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

2 curtidas

Esse valor não fica disponível para o cartão de débito, pagamentos e transferência, até que você resgate para o saldo.

Além disso, e o fato dele não aparece no saldo, somente essas vantagens.

2 curtidas

Levando em consideração a entrevista da Cristina Junqueira no Roda Viva, o IPO vai demorar um pouco para acontecer. Mas até aí…falar até papagaio fala rsrsrs. Mas seria interessante poder se tornar acionista.

1 curtida

A entrevista foi sensacional, teve uma pequena fala que deu polêmica, mas no geral deu show. IPO como meu amigo informou, vai demorar um pouco. Vem logo 2021.

3 curtidas

Sim, eu vi a fala que repercutiu. Mas ela pediu desculpas no perfil oficial dela no LinkedIn, os entrevistadores não foram lá essas coisas também… Achei bem ruinzinhos.

2 curtidas

Como funciona o resgate planejado? Como ele pode render mais?

1 curtida

Você se planeja para deixar um valor X “preso” por um número Y de meses e ele vai render uma porcentagem maior do que o resgate imediato (100% CDI = 1,9% ao ano). Por exemplo, se deixar o dinheiro imobilizado por três meses, vai render a 104% CDI, seis meses será a 106% CDI, um ano será 112% CDI e dois anos será 118% CDI :slight_smile:

4 curtidas

então essa opção é boa mesmo, acho que vou fazer isso com uma parte do que ja pretendia deixar. Obrigada

3 curtidas

Só lembrando que você precisa de programar mesmo, porque uma vez investido o dinheiro nesse período ele fica preso, não é possível resgatar antes do prazo estabelecido, então faça os cálculos direitinho e nunca comprometa sua reserva de emergência com investimentos sem liquidez diária (passíveis de resgate a qualquer tempo) :blush:

4 curtidas

Siiim sim, a reserva eu deixo onde tem a liquidez diária mesmo, vou tirar uma pequena parte pra deixar neste outro modo. Mas sim tem que ser bem pensado

3 curtidas