Investir em ações na Nubank?

Como faz pra investir em ações na Nubank?

Essa ferramenta não existe ainda. Dentro do próprio aplicativo, só temos CDBs escalonados (que seria o Resgate Planejado). Esperamos que com a compra da Easynvest essa funcionalidade chegue para todos.

7 curtidas

Ok! abrigado pelas informações?

Olha essa novidade aqui @wenesga (ações)

1 curtida

NuBank vai ter que rever as taxas da Easynvest pra entrar nesse mercado. Tem opções muito melhores e que não cobram taxa por operação.
Eu mesmo utilizo a Clear para ações, e a Toro para FII’s.
Se quiser vencer a concorrência terá que oferecer melhores vantagens, se não…

4 curtidas

Olá @IVictorSantosI você tem razão ao falar das taxas, sou cliente da Easyinvest também, mas o problema que vejo são as taxas dos fundos que repassam para o cliente no momento da compra, porém já vi uma melhora significativa nos custos depois da mudança da B3:

http://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/tarifas/listados-a-vista-e-derivativos/renda-variavel/tarifas-de-acoes-e-fundos-de-investimento/a-vista/

Ajuda bastante poder operar pagando menos taxas!

3 curtidas

É verdade, já invisto na “Enter” e pra eu sair de lá, a Easynvest “vai ter que rebolar” :notes: como já dizia Sandy & Júnior.
TfLrsY

2 curtidas

Por enquanto a Easynvest cobra taxa de corretagem para ações, existem 5 opção hoje que não, Clear, Banco Inter, Warren, Toro e Rico.

Você pode começar com elas, e assim que o Nubank englobar a Easynvest, e quem sabe zerar essa taxa, é possível fazer a transferência de custodia gratuitamente.

2 curtidas