Investir em RDB

Faz duas semanas que ativei essa função de investir em RDB na minha Nu conta e agendei pra um determinado dia no mês um valor ir pra minha poupança e contar no RDB. Já assisti um vídeo a respeito do investimento em RDB no canal do Nubank no YouTube o que ajudou muito, mas queria buscar mais esclarecimentos a respeito se a cada mês que invisto uma quantia x que agendei no dia escolhido por mim meu rendimento líquido em LDB aumenta ou diminui de acordo com esse rendimento

1 curtida

@anon43151980 Tudo bem? Não sei se entendi muito bem a sua dúvida. Os rendimentos em RDB através da NuConta rendem diariamente (dias úteis), atualmente com juros de 2,9% (ao ano). Na prática: se você depositou hoje, ele começa a render diariamente, mas se você resgatar antes de 30 dias desconta o IOF. Diferentemente da poupança, a NuConta rende diariamente e não apenas numa “data de aniversário” do depósito. :moneybag:

3 curtidas

Primeira vez que vejo esse termo!
:rofl::rofl::rofl::rofl:
Bem bolado

1 curtida

@Alexandre_Niess Ri alto! :joy: :joy:

2 curtidas

Depositei semana passada e agendei o valor pra todo mês numa data específica ir pra minha poupança e o RDB continuar rendendo não tenho intenção de retirar a menos que seja um caso de necessidade extrema o que não está acontecendo quero que renda e multiplique o quanto for possível e o Nubank ajudar nesse rendimento

É espero que continue rendendo por anos e anos e anos

Cada depósito é independente e renderá igualmente.
O rendimento bruto oscila com a variação do CDI e o líquido só aumenta quando cada aporte atinge os prazos de redução do imposto regressivo.

4 curtidas