Investir na easynvest

Tenho 5mil parado na nuconta gostaria de investir na eaynvest mas não sei como e nem por onde começar

1 curtida

Olá @Ildeu, bom parado ele não está. A conta do Nubank rende, mesmo que pouco. Sobre investir, fique bastante atento, priorize investimentos de baixo risco. Acho bem complicado alguém recomendar um determinado caminho ou ativo. Mas na internet tá cheio de conteúdos pra ajudar, o blog do Nubank é um deles! :point_down:

15 curtidas

Olá @Ildeu !

Por enquanto não há uma integração entre Nubank e Easynvest e ainda é necessário abrir uma conta na Easy e fazer uma TED do Nubank para ela.

Ao abrir uma conta lá, na plataforma você tem recomendações de especialistas:

O Canal do Youtube deles tem muito informação também:

https://www.youtube.com/c/easynvest/videos

Lembrando que você ainda pode buscar mais fontes de informação, casas de análises, foruns, Twitter, grupos.

11 curtidas

Eu já tenho conta aberta lá, mas não sei pra onde começar kkkkk vou pesquisar mais sobre o assunto.

3 curtidas

É então ele rende um pouquinho, mas queria um pouco mais rsrsrs, pois esse dinheiro estou guardando para trocar de carro daqui 1 ano e meio, então se ficasse investido esse tempo me renderia um pouco mais.

3 curtidas

Lembrando que quanto maior a rentabilidade maior é o risco, isso vale para qualquer campo do setor financeiro. Estude muito antes de colocar seu dinheiro em qualquer investimento e evite ser atraído apenas por promessas de ganho maior.

Não é recomendação e nem sugestão de investimento, leve como mais uma informação. Conhece o Resgate Planejado da Nuconta? Você pode deixar o dinheiro guardado lá visto que não vai usar no momento, rende até 118% do CDI com a mesma segurança e confiança Nubank. O dinheiro fica retido até a data do vencimento. Segue mais informações:

https://blog.nubank.com.br/resgate-planejado-nubank-tudo-sobre/
https://blog.nubank.com.br/resgate-planejado-o-que-voce-deve-saber-antes-de-usar/

3 curtidas

Apenas 1 ano e meio para utilizar em seguida e muito pouco tempo mesmo. Renda variável para ter resultados sólido e longo prazo e isso passa de 5 anos. Eu entrei para Easynvest e escolhi fundos imobiliário. E penso hoje no menor prazo sendo uns 9 anos para ter um retorno consistente. Como disseram aí você pode entrar para alguns grupos de Facebook ou fórum e estudar possibilidades.:+1:

2 curtidas

Oi @Ildeu eu faço Investimentos de renda fixa tipo de Baixo risco e alta liquidez
Como Por exemplo CDB LCI LCA e LC
São Investimientos que rendem a taxa do CDI e tem Cobertura do FGC de até 250 mil por CPF e por instituição Financeira.
Abraços :blush:

1 curtida

O principal início é o estudo, essa é minha recomendação :+1:

Não vá na recomendação de ninguém, vejo pessoas que dizem que não recomendam e no mesmo post já recomendou, a velha e repetida contradição.

1 curtida

Vou analisar essa opção

1 curtida

Nubank, eu uso outros bancos e corretoras para investir mas, como sou Nufan, vou passar tudo pra cá logo que puder. Daí minha pergunta: o app da Easynvest já foi impactado, melhorado pelas equipes de design e engenharia do Nubank? Se não, há previsão?

O app e site da Easynvest são bem simples de se utilizar para os iniciantes e ao mesmo tempo bem completos (principalmente o site) para quem deseja mais recursos.

Acredito que não precise de melhorias em termos de simplicidade, já que está tudo facilmente disponível com poucos clicks.

A única coisa que realmente não tem e deveria ter (numa versão simples - para iniciantes), é uma integração entre a Easynvest e o app da Nubank.

Bueno, baixei, cadastrei, naveguei e depositei. Devo respeitosamente discordar. Há muito o que melhorar. O Nubank é user-centered, já o app da Easynvest é business-centered. Navegação confusa, muito conteúdo na tela, ou vitrine, se me permite. Fiz um depósito que caiu agora cedo. Recebi a notificação. Fui ver. Deu pau, não aparece, está zerado: Tente novamente. Tem muito pra melhorar.

1 curtida

Realmente acho o aplicativo muito confuso

Olá, alguém sabe o que está acontecendo com o Nubank? Abri minha conta na Easyinvest atendendo ao convite no app, mas quando fui investir em renda variável descobri que não estou isento de taxas. Mandei mensagem pra Easyinvest e eles dizem que quem libera é o Nubank. Só que ninguém responde o “meajuda” nem o chat nem o twitter…

1 curtida

Na verdade isso e bastante fácil busque empresas PAGADORAS de dividendos mensais e que sejam sólidas nós setores perenes necessários a nós meros mortais …tais como saúde, elétrica que pagam sempre, por conta tá … cada cota de uma ação … saneamento, seguradoras , bancos, varejo, e estuda bem… tanto aqui no Nubank ela.ja eh uma forma de investir pois rende 100% cdi e não tem perigo e a easynvest tem canal de educação financeira ,inclusive para começar a investir na bolsa …