oi bom dia . meu perfil é Cauteloso mais eu tbm faço investimentos em Ações no Exterior como Por Exemplo Tesla,Bank Of América, Apple, Amazon e outras empresas cotadas nas Bolsas Americanas …
tbm invisto em ETFs de Renda Fixa e TBondes … nos últimos 6 anos …
eu utilizo a Charles Schwab como intermediaria para investir la no Exterior mais ou menos desdo final de 2015…
Muito bacana @Paula.Franca !
Excelente diversificação da sua carteira. O ideal é sempre variar os segmentos investidos para não sofrer grandes impactos gerados pela economia.
olha nunca investir na B3 … achei melhor começar nas Bolsas do Exterior como NYSE e Nasdaq … e desde 2015 utilizo a Charles Schwab para investir la
a única desvantagem da Schwab é o atendimento e a Plataforma que está somente inglês ou Espanhol . mais isso não é impecilio para mim sei Inglês fluente
Algumas informações são manipuladas pela mídia que geram distorções das verdades. Uma maneira indireta e muitas vezes direta para influenciar a sociedade, mas respeito sua opinião.
Me desculpe se não fui claro quando me referia a “direita” e “esquerda” não é referente a política e sim à economia, pauta essa que propus discutirmos nesse tópico.
Algumas informações são manipuladas pela relações públicas de empresas que geram distorções das verdades. Uma maneira indireta e muitas vezes direta para influenciar a sociedade, mas respeito sua opinião.
Se a mídia exagera ou manipula por qualquer que seja o interesse e por isso devo desconfiar dessas informações eu também devo desconfiar das informações da Vale sobre ela ser sustentável, uma vez que ela tem interesse em passar uma boa imagem.