Investir na nubank

Fiquei sabendo que apos a compra da easynvest saiu uma nova modalidade na nubank que é fazer investimento dentro do aplicativo alguém sabe mais sobre essa informação e como ira funcionar e se procede essa informação?

É real, a Nubank comprou a Easynvest e vai unificar a plataforma com o App da Nubank.

Calma, a Easynvest de fato foi comprada pela Nubank, mas essa operação ainda estão em fase de regulamentação pelo Banco Central.

O Nubank está planejando liberar fundos de investimentos no seu app em breve com aportes a partir de 1 real, mas sem qualquer ligação com a Easy no momento.

https://blog.nubank.com.br/nubank-lanca-plataforma-investimentos/

12 curtidas

Onde você viu essa informação de unificação das plataformas? Pode compartilhar a fonte conosco?

7 curtidas

Ja futuquei em tudo e não achei até hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Posta a fonte aí @Souzalisz, também tô querendo saber.:sunglasses::+1:

4 curtidas

https://boletimeconomico.com.br/nubank-compra-a-easynvest-o-que-muda/

Não vai? Encontrei nesse site aqui.

Dele fato fazem menção a isso nesse trecho:

De momento, como a compra ainda está pendente e como garantiu o banco, nada irá mudar nas plataformas. Elas ainda funcionarão separadas, mesmo sendo a mesma empresa agora.

Porém, após a aprovação, o planejado é unir as duas plataformas, integrando na Easynvest cerca de 30 milhões de clientes da Nubank.

No entanto, ainda não tivemos nenhuma informação nesse sentido de fontes oficiais, então não temos como afirmar com certeza. Até arrisco dizer que o conteúdo da matéria é meramente especulativo. Mas essas são cenas dos próximos capítulos.

8 curtidas