Investir no exterior de forma prática

Pra quem já viu o app do banco inter, sabe que lá você consegue conferir o seu preço médio (oq é importante para a declaração)sem fazer cálculos e cálculos e consegue investir no exterior sem problemas e consegue receber seus proventos normalmente.

Oq qual seria a ideia de vocês se o Nubank fosse pensar em lançar uma aba de investimentos no exterior?

Pra o pessoal de design, deixa umas ideias de telas de investimento, proventos e etc. vamo trocar essa ideia.

E também como ficaria o design do informe de rendimentos para esses investimentos?

17 curtidas

Acho a ideia excelente! Já estou começando a fazer investimentos no USA!

13 curtidas

O preço médio é um desejo e necessidade de muitos clientes Nubank.
Tanto para exterior quanto para investimentos internos.

13 curtidas

Vixi, se nem em renda variável do Brasil dá pra investir direito no Nubank em pleno 2025 faltando praticamente tudo, eu não quero nem imaginar quando eles inventarem de trazer investimentos no exterior antes de melhorar este app. A área de investimentos do Nubank precisa evoluir 200% ainda viu. Até a área de criptos está uma tristeza que só, valores mostrados desatualizados, alteração da cotação que não muda valor do rendimento em tempo real, atrasos na atualização dos dados, taxas ocultas, falta de filtros para buscar transações específicas, e etc

Então prefiro não ter esperanças sobre investimentos no exterior tão cedo. Mas seria bom ter algum dia sim

13 curtidas

Oi @RadCaio, vou seguir o @Usuario.N:

“prefiro não ter esperanças sobre investimentos no exterior tão cedo”

Só espero que quando o Nubank decidir fazer isso, que se prepare bem antes de lançar o produto ou serviço. :sweat_smile:

9 curtidas

Ótima sugestão do preço médio

5 curtidas