Investir no exterior de forma prática

Pra quem já viu o app do banco inter, sabe que lá você consegue conferir o seu preço médio (oq é importante para a declaração)sem fazer cálculos e cálculos e consegue investir no exterior sem problemas e consegue receber seus proventos normalmente.

Oq qual seria a ideia de vocês se o Nubank fosse pensar em lançar uma aba de investimentos no exterior?

Pra o pessoal de design, deixa umas ideias de telas de investimento, proventos e etc. vamo trocar essa ideia.

E também como ficaria o design do informe de rendimentos para esses investimentos?

17 curtidas

Acho a ideia excelente! Já estou começando a fazer investimentos no USA!

13 curtidas

O preço médio é um desejo e necessidade de muitos clientes Nubank.
Tanto para exterior quanto para investimentos internos.

13 curtidas

Vixi, se nem em renda variável do Brasil dá pra investir direito no Nubank em pleno 2025 faltando praticamente tudo, eu não quero nem imaginar quando eles inventarem de trazer investimentos no exterior antes de melhorar este app. A área de investimentos do Nubank precisa evoluir 200% ainda viu. Até a área de criptos está uma tristeza que só, valores mostrados desatualizados, alteração da cotação que não muda valor do rendimento em tempo real, atrasos na atualização dos dados, taxas ocultas, falta de filtros para buscar transações específicas, e etc

Então prefiro não ter esperanças sobre investimentos no exterior tão cedo. Mas seria bom ter algum dia sim

13 curtidas

Oi @RadCaio, vou seguir o @Usuario.N:

“prefiro não ter esperanças sobre investimentos no exterior tão cedo”

Só espero que quando o Nubank decidir fazer isso, que se prepare bem antes de lançar o produto ou serviço. :sweat_smile:

9 curtidas

Ótima sugestão do preço médio

5 curtidas

O nubank depois da migração, não deu conta de cumprir o editor de preço médio, conta investimento separado da corrente, quanto mais uma conta investimento, a nuivest era corretora agora o nubank só decepciona, isso foi pedido com grande demanda na época da migração agora conta no exterior aí foi pegar pesado … Minha opinião

2 curtidas

Boa noite pessoal,
Bah, investimentos no exterior é algo que gostaria muito, comecei o 2025 abrindo conta e investindo na Nomad parte o exterior, mas quando o nubank tiver, vou passar a custódia com certeza.
Sobre o app do nubank, os ativos de vocês não estão constando o preço médio? Pois para mim já aparece faz algum tempo.

2 curtidas

Sempre apareceu, a questão que eles não conseguem é editar preço, se você trazer custódia fica uma bagunça pois não consegue ajustar o preço, se ligar pra eles também não conseguem, e separar saldo da corrente com saldo investimento estilo corretora rico…