Investir no nucoin acima de 0,04 é furada pra mim

Vejo muita gente pensando em comprar quando a moeda cair a 0,05, esperando q a moeda valorize, mas essas pessoas tem de pensar unicamente nas vantagens proporcionadas e oferecidas aos niveis pelo nubank, se investir achando q a moeda vai crescer a 1 real é sonhar demais, no nivel 7, cada real gasto ganhasse 1 nucoin, logo se o nucoin chegasse a 1 real, cada um real gasto daria um real ganho. Comprar nucoin a 0,05 é um gasto absurdo, seria preciso 5.000 reais para conseguir 100.000 moedas, ou seja, muito longe ainda de um nivel 7, “ah, mas douglas eu nao quero necessariamente chegar ao nivel 7 e sim apenas obter as vantagens” okay, no nivel 5 tu ganha 0,07 nucoin por real gasto o q é MUITO pouco, no nivel 6, ganha 0,30, mas para chegar ao 6, na cotacao de 0,05, tu precisa gastar 2.500 reais, apenas para ter 50.000 moedas. Lembro tambem que o valor dessa moeda flutua, nada garante que ela caia mais que 0,05 ou que ao menos chegue a 0,05, podenddo comtinuar valendo mais que isso.

De toda forma invistam lembrando que NAO é uma criptomoeda e que enquanto o beneficio de 1 nucoin por 1 real gasto existir, jamais chegara nem perto de valer 1 real cada nucoin

3 curtidas

Esse é o pensamento mais importante. Nucoin foi pensado para ser um token e propiciar recompensas aos usuários, na medida em que congelam o mesmo e utilizam o cartão.

Muita gente entra nessa sem ao menos ler as regras do programa e sem entender como funciona, esperando apenas lucrar. Mas no final acaba se dando mal por não analisar os riscos envolvidos.

15 curtidas

Eu vi pro banco pensando exatamente assim :sleepy:

Concordo em partes.

2 curtidas

tem que esperar estabilizar e ai sim investir

1 curtida

O nucoin chegar ou não a 1 real não tem nada a ver com o nível 7.
A NCN tem um limite de R$2112,00 por mês de coinback independente de qualquer nível.
E o principal… Não é o banco que paga, então ele não precisa estipular um valor máximo pra moeda.

3 curtidas

eu tambem acho caro a esse preco pelo menos para o meu bolso vamos aguardar ate a proxima semana pra ver pq acho que na proxima semana ja tera descongelado quase todas as nucoins

3 curtidas

ISSO AI @Douglas_Pereira_Fiuz
O que vale são os incentivos que a moeda nos traz, agora trader como sempre digo é por sua conta e risco.

2 curtidas

Sempre disse e digo, nucoin comprado a 0,05 NAO vale a pena para nada, nem sequer subir de nivel, seriam necessarios 2500 mil reais apenas para atingir 50.000 moedas SENDO ISSO O NIVEL 6, O NIVEL SETE precisa de 500.000 moedas, com o preço de 0,05 tu teria de pagar um valor(ao menos pra mim) absurdo de 25 mil reais

E uma pergunta, se tu nao esta comprando como trade e sim pelos benefícios… TU GANHA TANTO ASSIM PARA GASTAR O SUFICIENTE PARA GANHAR OS LIMITES Q ELES IMPOE?

4 curtidas

Investir esperando chegar a 1 real por nucoin pode ser um sonho distante. Lembre-se, o valor flutua e o benefício de 1 nucoin por real gasto nos mantém longe desse cenário, sabedoria é a palavra de ordem.

3 curtidas

A pessoa não precisa ganhar tanto assim para atingir o bônus, gasta o que estiver no seu alcance no cartao, e precisa ter uns trocados na conta para compra e vender criptos.

4 curtidas

Eu acho esses argumentos falhos.

  1. Não sabemos o futuro da moeda, ela pode cair, mas da mesma forma, o banco pode criar outras formas de arrecadar para o pool e fazer ela subir.
  2. Essa questão do gasto é muito relativo a quanto se gasta, dependendo do nível e do gasto que tem por mês, em poucos meses se recupera parte do valor ou a totalidade.
  3. Realmente, o Nucoin não é cripto, foi estipulado como programa de recompensas / benefícios, mas isso pode mudar.

Eu vejo que muitas pessoas meio que esperam chegar no 0.01, 0.02… E se não chegar? E se depois passa uma propaganda na TV falando sobre, e outras pessoas com poder aquisitivo maior se interessam?
É um investimento de risco, é isso, É um RISCO a se correr. O pior é que se der muito certo no futuro, e chegar a um valor bom, vai ter muita gente arrependida. Óbvio que também pode cair, mas diferente das outras, a Nucoin tem vários benefícios legais por trás, e no futuro pode aumentar ainda mais.

3 curtidas