Ei gente, bom dia.
Na conta do nubank tem como investir? Havia visto que tem como, mas onde eu encontro essas opções?
Na opção de guardar dinheiro vai ter as opções de “investimento” com a porcentagem do CDI, podendo resgatar a qualquer momento com 100% CDI e podendo resgatar o valor em dois anos com 118% do CDI.
Tem a opção de resgate planejado que está em fase de testes e pode ser que ainda não tenha essa opção pra vc. É só vc ir em guardar dinheiro e escolher o tempo que vc quer resgatá-lo.
Entendi. Obrigada Valquiria
Obrigada Yago será que rende bem?
Então, em meio a toda essa bagunça mundial, o nosso CDI esta em 1,9% ao ano, falando em 100% dele.
118% já melhora a situação disso, ainda sendo baixo, mas pra mim é a melhor forma de fazer render.
Entendi. Vou avaliar também as duas opções pra mim. Obrigada!!
Não rende, o resgate planejado com o maior rendimento da algo em torno de 2,24% (118% do CDI) não cobre nem a inflação, no final você vai ficar com o dinheiro travado por dois anos e sem rendimento real nenhum.
Não vale apena não, vc fica com o dinheiro preso sem poder movimentar, até porque o rendimento é muito baixo. Deixa só em liquidez diária, porque quando vc precisar, sempre vai estar disponível. O rendimento é pouco , mas pra reserva de emergência serve, porque nesse tipo de investimento não se busca muito rentabilidade,e sim liquidez e segurança. Agora não coloque sua reserva de emergência só no Nubank, divida em outros investimentos, até porque o Nubank tem uns certos bloqueios preventivos, e se isso vim acontecer vc não fica desprevenida tá. Boa sorte
E em breve, você poderá investir até em Ações, FIIs, CDB e etc, olha só @ellenkarinef :