Investir pelo nubank

Ei gente, bom dia.
Na conta do nubank tem como investir? Havia visto que tem como, mas onde eu encontro essas opções? :kissing_heart:

1 curtida

Na opção de guardar dinheiro vai ter as opções de “investimento” com a porcentagem do CDI, podendo resgatar a qualquer momento com 100% CDI e podendo resgatar o valor em dois anos com 118% do CDI.

2 curtidas

Tem a opção de resgate planejado que está em fase de testes e pode ser que ainda não tenha essa opção pra vc. É só vc ir em guardar dinheiro e escolher o tempo que vc quer resgatá-lo.

8 curtidas

Entendi. Obrigada Valquiria :purple_heart:

Obrigada Yago :purple_heart: será que rende bem?

1 curtida

Então, em meio a toda essa bagunça mundial, o nosso CDI esta em 1,9% ao ano, falando em 100% dele.
118% já melhora a situação disso, ainda sendo baixo, mas pra mim é a melhor forma de fazer render.

1 curtida

Entendi. Vou avaliar também as duas opções pra mim. Obrigada!!

Não rende, o resgate planejado com o maior rendimento da algo em torno de 2,24% (118% do CDI) não cobre nem a inflação, no final você vai ficar com o dinheiro travado por dois anos e sem rendimento real nenhum.

Não vale apena não, vc fica com o dinheiro preso sem poder movimentar, até porque o rendimento é muito baixo. Deixa só em liquidez diária, porque quando vc precisar, sempre vai estar disponível. O rendimento é pouco , mas pra reserva de emergência serve, porque nesse tipo de investimento não se busca muito rentabilidade,e sim liquidez e segurança. Agora não coloque sua reserva de emergência só no Nubank, divida em outros investimentos, até porque o Nubank tem uns certos bloqueios preventivos, e se isso vim acontecer vc não fica desprevenida tá. Boa sorte

1 curtida

E em breve, você poderá investir até em Ações, FIIs, CDB e etc, olha só @ellenkarinef :

1 curtida