IOs 17.5.1 + App Nubank

Adiquiri recentemente um aparelho iPhone e percebi que o App do Nubank não oculta informações ao transitar entre um App e outro. Como eu tenho conta em outras contas digitais, me chamou a atenção nos outros Apps que o aplicativo de banco fica toda fechada na cor da empresa não permitindo enxergar dados sensiveis. Isso não acontece com app do Nubank.

Fica a sugestão de melhoria no quesito, “Privacidade”.

4 curtidas

Você veio de um Android, correto? Pergunto porque esse efeito que citou creio que seja esse, né? Que simplesmente fica oculto, para o Android a causa é bloqueio de print (que por sinal é um motivo que mais sinto falta, alguns sites não deixa copiar e colar o número do cartão e preciso transitar entre App pra digitar).

Essas outras instituições tem bloqueio de print no iOS? Porque se seguir a mesma lógica do Android pode ser isso, só para entender mais sobre essa experiência. Uma alternativa seria utilizar o “olho mágico” que tem no App e oculta por enquanto. :handshake:

16 curtidas

Também uso iOS na versão e nenhum banco que tenho conta oculta os dados, e não me recordo de ver essa função no iPhone.

11 curtidas

Pra mim, só o Nubank e Clear mostram tudo.


11 curtidas

Uma ratificação aqui, o app do Itaucard do PicPay ficam censurados

11 curtidas

Não uso iOS, é caro e pouco prático.

2 curtidas

Fiquei curioso e testei aqui.

Dos meus só o Nubank exibe os dados.

8 curtidas

Excelente sugestão :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Pra mim só o NuBank aparece as informações da última tela que abrir.

6 curtidas

Também não uso.
Não digo que é pouco prático, pois isso, acredito, que seja uma questão de uso e de se habituar.
Mas, que é caro, isso é mesmo (pelo menos pra mim) :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pra mim isso é muito útil quando vou utilizar o cartão virtual e preciso ir e voltar para ver o vencimento e código de segurança.

3 curtidas

É exatamente isso que acontece comigo no Android. Quando o site não permite copiar e colar (bizarramente existe uns não deixa) tem que copiar no teclado pra ficar digitando ou transitar entre app e de qualquer forma preciso fazer justo pra pegar o código ou a data de vencimento, não é nada prático. :rofl:

2 curtidas

No Android, os apps de banco não permitem mais print de tela, acesso remoto ao smartphone sem que oculte a tela de app de banco.

Já no iPhone, acabei de testar em todos os apps de banco que tenho e é possivel dar print na tela do app de banco.

Como mencionado no post original, até o momento, apenas o app do Nubank que as informações não ficam ocultas na transição entre apps.

Um dia vai chegar la, so ter foco!

O app permite que copie as informações do cartão virtual. Tem um icone ao lado das informações numericas.

Precisamos dos números do cartão, vencimento e cvv, só os números já copio e o restante é mais fácil olhar e digitar na transição de apps.

2 curtidas