iPhone 16 com condições especiais para clientes Ultravioleta

Olá, pessoal! :wave:t5:

Chegou o momento tão aguardado: a pré-venda do novo iPhone 16 e iPhone 16 Pro. Reserve o seu!

Clientes Nubank+ e Ultravioleta têm acesso exclusivo à pré-venda do novo iPhone 16 e 16 Pro, com descontos exclusivos na pré-venda que podem chegar a 15% OFF e as melhores condições de parcelamento do mercado – até 24 vezes com pagamento via NuPay.

Tudo isso está esperando por vocês a partir de hoje, 24/09, no Shopping do Nubank, enquanto durarem os estoques.

Quem vai aproveitar? :raising_hand_woman:t5:

37 curtidas

Chegou o momento @erika.p , só falta agora o dinheiro

22 curtidas

É o famoso ditado: bem parcelado a gente parcela até a lua! Está aí a oportunidade para quem procura fazer um Upgrade, obrigado por compartilhar com a gente. :tada:

24 curtidas

Saudades quando eu tinha o shopping do Nubank :sob:

9 curtidas

Show… Eu não consegui devido a minha condição especial = Money :dollar::heavy_dollar_sign::pensive:

Ps: Alguém sabe onde encontro iphone 5 para comprar e que caiba no meu orçamento?

15 curtidas

Fui orientado pelos astros a permanecer com meu Android, por questões óbvias! :joy:

Quem puder, uma excelente oportunidade. Não deixem de avaliar.

16 curtidas

Legal a oportunidade! Estou com iPhone 13 e por enquanto pra mim está ótimo. Quando lançar o 19 compro o 18.

10 curtidas

Esse é o macete, esperar lançar o iPhone 18 pro 17 baixar e junto o 16 também baixa pra aí compra o iPhone 15 que vai tá no precinho pra pagar um preço justo. :joy:

13 curtidas

Parcelado em 12x sem juros ainda por cima, porque nem no a vista é barato :joy:

8 curtidas

Rs eu sou bem muquirana viu. Estava com iPhone 8ate alguns anos atrás. Só troquei no 13 porque realmente tinha bastante diferença e peguei uma promoção braba pós natal. Coisas caras geralmente compro na black friday. Se pesquisar bem, lojas grandes fazem pechinchas em bons itens. Como uma TV smart LG 65 polegadas que comprei a uns 6 anos atrás por 3200 pilas (Fiz 6x no cartão de crédito).

4 curtidas

Verdade amigo, parcelar ajuda! iPhone 13 fiz em 10x de 500 pilas. Comprei final de Dezembro de 2022.

4 curtidas

Falando em shopping do nubank essa opção sumiu do meu app a uns 2 meses atrás e nunca mais voltou kkkkkkkk

2 curtidas

Saudades quando eu tinha o shopping do Nubank. Também sumiu do meu já fazem 2 meses aproximadamente. Muitas pessoas estão relatando a mesma coisa, poderia ter uma informação publica sobre isso. Uso Android e iOS, em ambos não aparecem, parece que foi desativado no servidor para minha conta.

1 curtida

ShutUp

3 curtidas

O meu também foi com Deus e não voltou mais. No momento a resposta oficial que temos é essa :point_down: :point_down:

7 curtidas

@erika.p Chegou o momento de pegar uma
( carroça :iphone:) na lojinha do Nu! Obrigado pela dica, porém nessa eu N caio. Kkk

4 curtidas

Aí que mora o perigo! :joy:

7 curtidas

Não achei nada atraente, mas para quem gosta de tirar print da tela do Nubank sem precisar de outro aparelho ou root, aí é uma boa opção kkk

Mas no geral estou satisfeito com meu Poco F5 e hoje em dia nem uso todo o desempenho que e me proporciona kkkk

3 curtidas

Passa o modelo da tv por favor ?

3 curtidas

Comprei uma Smart TV LG 65’ UHD. Tava vendo no mercado livre custa em média 3200.

4 curtidas