Chegou o momento tão aguardado: a pré-venda do novo iPhone 16 e iPhone 16 Pro. Reserve o seu!
Clientes Nubank+ e Ultravioleta têm acesso exclusivo à pré-venda do novo iPhone 16 e 16 Pro, com descontos exclusivos na pré-venda que podem chegar a 15% OFF e as melhores condições de parcelamento do mercado – até 24 vezes com pagamento via NuPay.
Tudo isso está esperando por vocês a partir de hoje, 24/09, no Shopping do Nubank, enquanto durarem os estoques.
É o famoso ditado: bem parcelado a gente parcela até a lua! Está aí a oportunidade para quem procura fazer um Upgrade, obrigado por compartilhar com a gente.
Esse é o macete, esperar lançar o iPhone 18 pro 17 baixar e junto o 16 também baixa pra aí compra o iPhone 15 que vai tá no precinho pra pagar um preço justo.
Rs eu sou bem muquirana viu. Estava com iPhone 8ate alguns anos atrás. Só troquei no 13 porque realmente tinha bastante diferença e peguei uma promoção braba pós natal. Coisas caras geralmente compro na black friday. Se pesquisar bem, lojas grandes fazem pechinchas em bons itens. Como uma TV smart LG 65 polegadas que comprei a uns 6 anos atrás por 3200 pilas (Fiz 6x no cartão de crédito).
Saudades quando eu tinha o shopping do Nubank. Também sumiu do meu já fazem 2 meses aproximadamente. Muitas pessoas estão relatando a mesma coisa, poderia ter uma informação publica sobre isso. Uso Android e iOS, em ambos não aparecem, parece que foi desativado no servidor para minha conta.