iPhone 16 com condições especiais para clientes Ultravioleta

Excelente aquisição. Pra mim TV é LG e ponto. :sweat_smile:

5 curtidas

Poderia por favor me mandar o link do privado ?

3 curtidas

Arrasou! Tenho acompanhando algumas ofertas de TV pelo Whats e como meu foco é mais Samsung por ser melhor no ecossistema, tenho achado uns preços bem bacana.

7 curtidas

Amigo vi somente anúncios no Mercado Livre, mas tem que pesquisar o histórico dos vendedores (tem muitos anúncios golpistas neste meio) ou então ir numa das lojas grandes (Tipo Americanas/ Amazon/ Magazine…) Só jogar a especificação da Tv que quer.

3 curtidas

Obrigado

3 curtidas

Minha duvida: Comprando em 1x no Nupay, eu tenho os benefícios de garantia estendida da Mastercard?

1 curtida

Quanto fica o valor total com o desconto de 15%?

1 curtida

Nossa, naquela parceria da samsung com o nubank, eu entrei e tinha uma tv em promoção e ainda dividia em 24x. Eu quase comprava, mas como não sou muito de assistir tv, acabei desistindo.

3 curtidas

Aqui neste post tem um print do shopping nu com os valores, @Usuario.N você lembra dos valores na pré venda dentro do shopping nu?

2 curtidas

Bom pelo que eu pesquisei o preço padrão do modelo de entrada é R$ 7.799,00. Então com os 15% deve ficar R$ 6.629,15

2 curtidas

iPhone 16 não é um pretensão minha atualmente, estou feliz com meu Cubot.

Tem como desativar e sumir com esta opção de suposta promoção de iPhone 16 da área ultravioleta?

Está me incomodando sendo que nitidamente não tem nada de vantagem ou exclusividade nisso minha gente. Assim eu NUNCA vou comprar um iPhone usando o Nubank.

De promoção de verdade isso não tem nada, mais caro que qualquer outro site de grandes varejistas, não tem nada de valores exclusivos pra quem é UV. E ainda exige passar no débito para ganhar menos benefícios do cartão black. Parcelado fica mais caro que tudo.
No Nubank no débito:

Na Amazon no crédito:

4 curtidas

Promoveram essa campanha como algo super revolucionário, mas realmente não oferece vantagem alguma na prática (além de ser incoerente ao incentivar o uso do débito, enquanto vendem os benefícios do UV que só existem para o crédito) :dotted_line_face:

4 curtidas