Ontem, atualizei meu iphone 8 para o iO 16.2. Depois disso, não consigo mais acessar meus investimentos pela conta Nubank.
Visualizo, mas ao detalhar para investir mais, dá mensagem de erro:“Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”. Consigo fazer tudo na conta: pix, comprar criptomoeda, colocar dinheiro nas caixinhas, mas nos investimentos, não ar
Não sei mais o que fazer. Desinstalei, instalei, reiniciei o celular, usei wifi, dados móveis e nada. Alguém mais?
Eu atualizei e está funcionando normal.
Bem vnda a comunidade @Ana_Flavia_S_Conceic
Normal por aqui testando em um Android e em um IOS.
Voce tem o app do nuinvest ? pode tentar por ele
pode ser um problema temporario, mas tenta entrar em contato com o atendimento e ver o que eles falam.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Sério?!
Tentarei acessar por um celular com sistema android. Pra ver se o problema é com o meu aparelho.
Obrigada
Valeu…tenho Nuinvest, mas confesso que não me adaptei.
Acho mais fácil e intuitivo operar pela conta Nubank.
Obrigada pelas dicas😉
Resolvido! Entrei em outro celular com sistema operacional android, depois realizei acesso pelo meu e voltou a funcionar normal.
Valeu pelas dicas, pessoal!