IPO DO NUBANK - Leiam o prospecto

@endydealmeida

“Nos dias de hoje, tempo é algo precioso. Eu mesmo prefiro gastar o meu tempo fazendo coisas produtivas e que me satisfaçam. E foi a perda de
tempo e a frustração com taxas abusivas que fizeram com que eu me tornasse um cliente do Nubank, uma instituição totalmente digital era novidade para todo
mundo na época. Com o Nubank, eu tenho total controle do meu dinheiro na palma da minha mão e consigo organizar de forma extremamente eficiente minhas
compras com o cartão de crédito. Chega de perder tempo indo em agências, chega de pagar taxas escondidas. O Nubank deu outro significado para a palavra
liberdade em minha vida. E mesmo sendo cliente há anos o Nubank não cansa de me surpreender, lançando novidades incríveis como o cartão Ultravioleta. Com ele
agora todas as minhas compras rendem cashback e tenho benefícios exclusivos! Sem dúvidas, pra mim, o Nubank foi um divisor de águas em minha vida financeira.”

Faço as dele as minhas palavras. Disse tudo no prospecto do IPO Nubank.

Link disponível lá no final do blog.

19 curtidas

Boa dica!

Leiam o prospecto e fiquem por dentro de tudo! Esse momento é histórico! :smiley:

Ps: mãe, tô no prospecto! :stuck_out_tongue_winking_eye:

26 curtidas

"Para marcar este importante passo do Nu como
empresa de capital aberto, vamos lançar o programa
NuSócios e convidar milhões dos nossos clientes
brasileiros a aceitarem um BDR do Nu como um símbolo
de nosso profundo agradecimento. Com este
“pedacinho” do Nu, os nossos clientes serão mais do
que clientes, serão nossos parceiros, nossos sócios e
nossos investidores. Esperamos que isso ajude a
fortalecer ainda mais a nossa relação com os nossos
clientes, e que possamos compartilhar com eles parte
do valor que criaremos juntos ao longo do caminho".

zuHE-u

11 curtidas

cada um dos clientes selecionados, irá receber um BDR da companhia? De grátis? No caso de quem aderir ao Nu Sócios né

2 curtidas

Sim, mas muita atenção a dois pontos:

  • Investimento em ações torna obrigatória a Declaração de Ajuste Anual do IRPF.
  • BDR’s não são isentas de IR até 20k como as ações nacionais, sendo também obrigatório o recolhimento do imposto sobre o lucro da venda através do DARF.
13 curtidas

to ligado. já opero na B3 através de outra corretora. Não vou vir para o Nu só pra ganhar uma BDR.

1 curtida

Ninguém ou a maioria não vai ler, não entendem de mercado de ações e nem sabe o que é isso. Acabei de ler um comentário em outro post que o fiote disse, “achei que era pra receber um pedacinho do cristal “ assim fica difícil.

1 curtida

Ninguém disse que precisa vir fera. Vai ser atribuído no aplicativo do nubank.

mas para atribuir, você precisa ter cadastro ativo e cumprir alguns requisitos. nada mais é do que uma estratégia para ampliar cartela de clientes na corretora do Nu Invest.

É R$ 10,29 de graça, com um clique. Eu quero. :laughing:

1 curtida