Qual vai ser o valor do IPO da Nubanck ? Como vamos investir na ações da empresa NUBANCK ? vai ser corretora terceirizada ou pela easynvest ?
Por enquanto ainda não saiu nenhuma informação oficial sobre o IPO do Nubank.
O que nos resta é aguardar mesmo!
Onde foi que você viu que o Nubank vai lançar uma IPO, qual a fonte?
Quem acompanha a Cris nas redes sociais sabe que ela mesmo diz não estar com pressa pra fazer IPO,pois as prioridades são outras. Mas quem sabe num futuro não tão distante? Rs
Veja na internet que tem várias fontes de preparação do Ipo da nuback meu amigo. Outra coisa, para continuar na concorrência precisa-se de pessoas para investir na empresa.
Não amigo, quem citou o fato precisa cItar a fonte!
Dê uma olhadinha nas regras dos primeiros passos na comunidade!
.Primeiros passos - NuCommunity
- Cite a fonte original: caso pegue algum conteúdo já existente em outro site (incluindo dos nossos meios oficiais, como redes sociais e blog), deixe o link de onde você encontrou aquela informação. Assim, faremos com que todos tenham conhecimento da fonte e evitaremos as famosas fake news.
Enquanto a empresa não abrir capital na Bolsa, esses CPF’s ansiosos por investir, vão ter ser pacientes e cautelosos, no sentido de saber ao menos como é o nome da empresa que vão investir, pra não escrever o nome errado na correria e o investimento ir para outro lugar.
Opa ! Ok
https://www.suno.com.br/noticias/nubank-ipo-internacional/
No caso estão em andamento. Já sabe que não vai ser pela B3.
Seja bem vindo a comunidade @Gilclecio_Barros.
Você já participou de um IPO? A abertura de capital tem todo um processo.
Essa segunda pergunta você quis dizer NuBank corretor? Estão um investidor consegue investir em uma empresa pela corretora!
A corretora é uma intermediaria na compra de uma ação, não sabemos onde será a IPO, provavelmente na bolsa americana!
Certo, só quero me programar já sei que vai ser na bolsa americana e apoio totalmente, mas eu não tenho correto para investir no exterior. Só no Brasil e os BDR que é a aesy.
Desta forma tenho que procurar uma corretora para investir no exterior .
Com o tempo entendo que vai ser mais fácil investir no exterior.
Obrigado brother’s!
Eu utilizo a corretora americana Avenue gosto muito dela, além de me expor diretamente há ação.
Legal! Está é a primeira que vou analisar as questões de taxa e ver as concorrência como funciona. Obrigado
Será obscenamente sobrevalorizado!
Como provavelmente o IPO será na Nasdaq, poderemos investir através da BDR.
Qualquer corretora.