IPO do NUBANK

Qual vai ser o valor do IPO da Nubanck ? Como vamos investir na ações da empresa NUBANCK ? vai ser corretora terceirizada ou pela easynvest ?

Por enquanto ainda não saiu nenhuma informação oficial sobre o IPO do Nubank.

O que nos resta é aguardar mesmo! :wink:

12 curtidas

Onde foi que você viu que o Nubank vai lançar uma IPO, qual a fonte?
:man_shrugging:t3:

5 curtidas

Quem acompanha a Cris nas redes sociais sabe que ela mesmo diz não estar com pressa pra fazer IPO,pois as prioridades são outras. Mas quem sabe num futuro não tão distante? Rs

1 curtida

Veja na internet que tem várias fontes de preparação do Ipo da nuback meu amigo. Outra coisa, para continuar na concorrência precisa-se de pessoas para investir na empresa.

Não amigo, quem citou o fato precisa cItar a fonte!
Dê uma olhadinha nas regras dos primeiros passos na comunidade!

.Primeiros passos - NuCommunity

  1. Cite a fonte original: caso pegue algum conteúdo já existente em outro site (incluindo dos nossos meios oficiais, como redes sociais e blog), deixe o link de onde você encontrou aquela informação. Assim, faremos com que todos tenham conhecimento da fonte e evitaremos as famosas fake news.

Enquanto a empresa não abrir capital na Bolsa, esses CPF’s ansiosos por investir, vão ter ser pacientes e cautelosos, no sentido de saber ao menos como é o nome da empresa que vão investir, pra não escrever o nome errado na correria e o investimento ir para outro lugar. :+1:t3:

4 curtidas

Opa ! Ok

https://www.suno.com.br/noticias/nubank-ipo-internacional/

No caso estão em andamento. Já sabe que não vai ser pela B3.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Gilclecio_Barros.

Você já participou de um IPO? A abertura de capital tem todo um processo.

Essa segunda pergunta você quis dizer NuBank corretor? Estão um investidor consegue investir em uma empresa pela corretora!

A corretora é uma intermediaria na compra de uma ação, não sabemos onde será a IPO, provavelmente na bolsa americana!

Certo, só quero me programar já sei que vai ser na bolsa americana e apoio totalmente, mas eu não tenho correto para investir no exterior. Só no Brasil e os BDR que é a aesy.

Desta forma tenho que procurar uma corretora para investir no exterior .

Com o tempo entendo que vai ser mais fácil investir no exterior.

Obrigado brother’s!

1 curtida

Eu utilizo a corretora americana Avenue gosto muito dela, além de me expor diretamente há ação.

1 curtida

Legal! Está é a primeira que vou analisar as questões de taxa e ver as concorrência como funciona. Obrigado

1 curtida

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Será obscenamente sobrevalorizado!

Como provavelmente o IPO será na Nasdaq, poderemos investir através da BDR.

Qualquer corretora.

4 curtidas