Ipva 2024

Alguém já conseguiu cadastrar o veículo para consultar o IPVA 2024?

Em meu app apareceu a opção de consultar o IPVA em PAGAR / CONTAS DO DETRAN

Ao cadastrar meu veículo gera erro e não finaliza o cadastro. “Tente novamente mais tarde”.

6 curtidas

Por aqui ainda não, mas parece que iriam liberar primeiramente para o pessoal de São Paulo.

Qualquer coisa, chama um atendente no chat, para que possa verificar esse erro. Se resolver, depois nos conte aqui pois pode ser que esteja ocorrendo com outras pessoas. :handshake:

19 curtidas

Eu ainda nem quiz saber o valor do meu kkk

7 curtidas

Sinal que tem um carrão kkkkkk

16 curtidas

Eu sou de SP e já cadastrei, mas não aparece nenhuma informação. Acho que só vai aparecer em janeiro. Quando liberarem os valores.

9 curtidas

Por aqui com cadastro está feito. Agora só aguardar. :+1::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Não vejo a hora de liberarem para Minas Gerais.

6 curtidas

Não costumo correr atrás do surto ou me antecipar a ele, pois quando o surto é inevitável, eu prefiro que ele venha até mim naturalmente. :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Já liberado para pagar no Sefaz o IPVA.

No Nubank só consegui fazer o cadastro da minha moto, mas ainda não da pra ver os débitos pendentes (IPVA e outros).

6 curtidas

Ta dificil

Tenho o meu cadastrado no Santander e la ja aparece o valor, agora na Nubank, que necessito parcelar no cartao, nada.

Estou desesperado, mesmo já cadastrado o renavam, nao aparece nada.

Entrei e contato via email, so me respondem com aquelas mensagens prontas.

4 curtidas

Já me cadastrei e estou só no aguardo, há um tempo atrás eu dei a sugestão de que deveriam criar uma forma de Pagar o IPVA tomara que obter um sucesso para nós vai ser uma super ajuda.

4 curtidas

Em outras cotas minhas já está aparecendo pra pagar o IPVA 2024. Ainda não apareceu no nubank. :thinking:

3 curtidas

Ainda o meu não apareceu, sou de Alagoas, creio que irá demorar pra chegar aq :c

Já tinha aparecido a opção de seguro para carro, porém sempre que eu colocava os dados dava erro.

3 curtidas

Eu vou esperar ate dia 10/01, se nao, terei que passar no debito … o foda e que em outro banco ja apareceu, nao faz sentido na nubank nao aparecer

3 curtidas

Eu tenho conta no Nubank e no C6 Bank e Caixa Econômica, cadastrei nos três. Mas no Nubank só aparece que foi cadastrado e mais nada. Já no C6 Bank e Caixa já aparece o valor e a opção de pagamento.

5 curtidas

Ta complicado mesmo Natsue … o jeito e esperar ate uma data proxima.

Sugiro todos mandarem email no meajuda … so assim eles vao se tocar …

4 curtidas

Bom dia. Que ansiedade pra pagar o IPVA.:joy:
Acho que é porque é um serviço novo e o nubank quer garantir que saia tudo certo. Imagina que pagamos em outra instituição e o nubank dá um desconto melhor. Kkkk
Tem até dia 20. Vejamos…

2 curtidas

@FabioAssis2
Acho difícil o Nubank dar desconto maior, sendo que é pagamento de imposto.
Sou de SP, se pagar até o dia 11/1, desconto de 3%.
Se o Nubank dar a opção de pagar com cartão de crédito esse valor com desconto de 3% já vai ser muito.
Vamos aguardar.

3 curtidas

Sou de são Paulo é pra mim é 23/01/24. Mas vou aguardar. Quem sabe seja melhor. :smiley:

3 curtidas

Acho difícil, pq ainda tem o Juros para qm for pagar na opcao credito

4 curtidas