Olá pessoal,
Descobri essa entrevista no Youtube, esse cara é especializado em declaração de criptomoedas, ele traz as últimas novidades a respeito do tema. Acompanhem, é muito importante.
Olá pessoal,
Descobri essa entrevista no Youtube, esse cara é especializado em declaração de criptomoedas, ele traz as últimas novidades a respeito do tema. Acompanhem, é muito importante.
Obrigado @Edson_Bezerra. Isso é muito importante mesmo. Vou ver.
Tirei algumas dúvidas com o GPT sobre coisas básicas. Não sei se está tudo correto. Mas ele me orientou dessa forma:
Blz @Edson_Bezerra, obrigado. O vídeo vai ajudar demais a comunidade.
Interessante, valeu por compartilhar @Edson_Bezerra!
Já coloquei nos favoritos para assistir depois. Obrigado .
Boa vou assistir mais tarde
Aqui informar: a diferença, corretora (Exchange) nacional e corretora estrangeira (Exchange).
Quer ser enquadrar: nas questões nacionais, tenha conta nas nacionais
Quer ser enquadrar: nas questões estrangeiras, tenha conta nas estrangeiras
Bacana, valeu por compartilhar!!
Acho que vai ser bem útil pra quem gosta de cripto ou quer entrar nesse meio…
Em vez de você lançar criptomoedas em MOEDA EM ESPÉCIE no GCAP, que seria algo mais aproximado, já que não existe um espaço específico para elas, a turma inteligente da RECEITA exige o lançamento em DIREITOS/BENS MÓVEIS.
Quando falo que a RFB mais atrapalha do que ajuda, acham que estou sendo grosseiro. A maioria são funcionários públicos velhos, antiquados, agarrados aos seus métodos arcaicos e acostumados com processos burocráticos maçantes, não sabem absolutamente nada sobre EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO.
Jamais teremos algum melhoria nesse sentido enquanto esse pessoal não se aposentar e o governo não demonstrar vontade política nesse sentido. Triste ver uma metodologia tão contraproducente em um setor vital para as finanças públicas do país.