Isenção da primeira mensalidade do Ultravioleta

Fui informado ao aceitar o convite para o Ultravioleta que teria a primeira mensalidade da anuidade gratuita, conforme a mensagem da foto, ocorre que me deram apenas 6 dias de isenção sem nem ter os cartões, e ainda levou mais 12 dias para receber os cartões físicos e adicionais, os gastos que consegui realizar neste período foi apenas com o cartão virtual e carteira digital.
Sugiro ao Nubank só iniciar a cobrança após o recebimento dos cartões, senão como o cliente vai realizar compras para gastar o valor mínimo para isenção?

2 curtidas

Entre em contato com o atendimento Nubank.

4 curtidas

No mesmo dia que eu recebi o convite para se tornar ultravioleta já ativei meus cartões digitais, coloquei na minha carteira digital e sai fazendo compras.

Você poderia ter feito o mesmo.

Não precisa esperar cartão físico para isso.

Faltou interpretação de texto, mencionei que fiz isto, mas apenas com o do titular (no caso no meu celular). Provavelmente você não tem adicionais, pois saberia que não é possível adicionar até chegar o cartão físico. Quem faz mais as compras da casa é minha esposa e minha mãe, que ajudam a alcançar a isenção com os gastos.

Antes do cartão físico chegar , você tem que excluir o cartão virtual do roxinho e gerar um cartão virtual do ultravioleta e adicionar ele em suas carteiras de pagamento e já começar a usar assim você já estará ganhando cash Back e seguindo com gastos para obter a isenção da anuidade em fatura e tbm através de investimentos que para alguns já atualizou para 100 mil e outros ainda mantém 50 mil investidos e ainda outros receberam isenção da anuidade por 12 meses , cada cliente foi contemplado em alguma oferta igual ou diferente :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Fiz isso, mas como mencionei, só é possível com o do titular, os adicionais é necessário aguardar a chegada do cartão físico. E meus investimentos estão há 110% do CDI no Daycoval desde 2023 daqui dois meses chega em 15% a alicota do IR, no nubank mantenho só o limite da caixinha turbo de 10 mil, e possivelmente não pretendo transferir mais que isso, a não ser que aumentem o limite de investimento com boas taxas de remuneração. Consigo isentar com gastos mensais a anuidade, apenas este primeiro mês que teria esse problema com a falta dos cartões, fazendo com meus gastos tenham sido concentrados mais no C6 Carbon que era meu cartão nos últimos três anos, pois até então o Nubank não dava opção de cartões adicionais, e a título de curiosidade, ao solicitar o downgrade do C6 Carbon, para um cartão Platinum, me deram um ano de anuidade gratuita do C6 Carbon.

E antes de mais nada a crítica com o tópico foi uma sugestão ao Nubank, pois em outros cartões Black como o C6 Carbon, é fornecido três meses de anuidade gratuita.

1 curtida

É um caso a se pensar mesmo , verifique qual te dá mais vantagens , se no seu caso por gastos você não veja vantagens para isenção do ultravioleta, a outra alternativa seria por investimentos , verifique qual aporte aparece pra você se é 50 mil ou 100 mil para isenção , ou utilize mais aquele cartão que lhe oferecer mais vantagens e benefícios, no meu caso eu fiz do Nubank meu principal em todos os serviços investimentos cartão conta

Vale a pena entrar em contato com o atendimento pelo app. Boa sorte, tudo de bom pra vc! :grinning_face::+1:t2: