Isenção da tarifa Banco 24h

Olá.
Vocês sabiam que os clientes que assinam o Nubank+ (apenas Gold e Platinum) e os clientes do Ultravioleta, não pagam a tarifa de R$ 6,50 de saque nos caixas do Banco 24h de forma ilimitada.
Descobri isso no campo de dúvidas do app e confirmei no chat.
Interessante e pouco divulgado

8 curtidas

Olá

existe algum link oficial dessa informação ?

pergunto isso, pois nunca ouvir falar de um serviço de assinatura chamando “Nubank +”
e não me lembro de nada sobre insenção de taxa para saque do Ultravioleta.

3 curtidas

Pode pesquisar no campo de dúvidas com a palvara NUBANK+.
Esta lá e confirmei no chat.

1 curtida

Só uma correção, o cartão “normal” do Nubank é Gold ou Platinum e o Ultravioleta é Black, do jeito q escreveu acaba dando a entender que teria outra variante além dessas 3

10 curtidas

Só podem assinar esse tal de Nubank + os clientes que tem a variação GOLD e Platinum.

1 curtida

Sim, eu quis dizer é q tds os clientes tem uma variação desses dois, pois no nubank, tirando o black, só tem essas 2 opções. Diferente de alguns outros cartões q às vezes tem cartão sem variante nenhuma

Eu acho q deve ser alguma função nova q está em teste ou será lançada em breve, pois não lembro de ter visto nenhuma divulgação sobre, mas já devem ter subido a FAQ da função no app

6 curtidas

Provavelmente. Li ontem quando tentava esclarecer outra duvida.

1 curtida

Opa tá aí uma função que não sabia. Vou confirmar aqui também. Tenho o UV e iria gostar muito de não pagar o saque nós caixas 24hrs.

Nunca vi falar sobre essa assinatura. Mas imagino que seria interessante para pessoas que tem a necessidade de sacar dinheiro constantemente

1 curtida

Descobri esse serviço junto com você, parece interessante, mas só testando, como não tem artigos em outras mídias no momento, me faz crer que estão iniciando os testes / liberação. :grin:

4 curtidas

Não saiu nem no Fala Nubank. Logo devem fazer uma divulgação mais detalhada.

1 curtida

Também acho, os artigos que li no App tão bem completo também, obrigado por compartilhar essa novidade com a gente. :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado, deve ser algo bem novo como foi mencionado pelos outros colegas.
em breve devemos ter mais novidades, vai ser bem legal isso para quem não tem o UV.

1 curtida

O Nubank+ possui uma mensalidade de R$ 29,00 que será cobrada automaticamente em sua fatura.

Essa mensalidade pode ser gratuita:

• Se os gastos da sua fatura no mês da assinatura forem iguais ou maiores que R$ 3.500,00 ou;
  • Se o gasto médio das suas últimas três faturas forem iguais ou maiores que R$ 3.500,00.

A cada mês faremos uma análise para entender se você atingiu alguma das condições para a isenção ser validada.

2 curtidas

@ranielreis será a que o nome é “Nubank Mais” ou “Nubank Plus”

1 curtida

Nesse caso seria os dois mesmo, porque o “Plus” é traduzido como “Mais”, então em ambos os cenários estaria correto. :pray:t4:

5 curtidas

Boa opção para quem viaja muito, quem é caseiro não precisa desse serviço.

1 curtida