Olá.
Vocês sabiam que os clientes que assinam o Nubank+ (apenas Gold e Platinum) e os clientes do Ultravioleta, não pagam a tarifa de R$ 6,50 de saque nos caixas do Banco 24h de forma ilimitada.
Descobri isso no campo de dúvidas do app e confirmei no chat.
Interessante e pouco divulgado
Olá
existe algum link oficial dessa informação ?
pergunto isso, pois nunca ouvir falar de um serviço de assinatura chamando “Nubank +”
e não me lembro de nada sobre insenção de taxa para saque do Ultravioleta.
Pode pesquisar no campo de dúvidas com a palvara NUBANK+.
Esta lá e confirmei no chat.
Só uma correção, o cartão “normal” do Nubank é Gold ou Platinum e o Ultravioleta é Black, do jeito q escreveu acaba dando a entender que teria outra variante além dessas 3
Só podem assinar esse tal de Nubank + os clientes que tem a variação GOLD e Platinum.
Sim, eu quis dizer é q tds os clientes tem uma variação desses dois, pois no nubank, tirando o black, só tem essas 2 opções. Diferente de alguns outros cartões q às vezes tem cartão sem variante nenhuma
Eu acho q deve ser alguma função nova q está em teste ou será lançada em breve, pois não lembro de ter visto nenhuma divulgação sobre, mas já devem ter subido a FAQ da função no app
Provavelmente. Li ontem quando tentava esclarecer outra duvida.
Opa tá aí uma função que não sabia. Vou confirmar aqui também. Tenho o UV e iria gostar muito de não pagar o saque nós caixas 24hrs.
Nunca vi falar sobre essa assinatura. Mas imagino que seria interessante para pessoas que tem a necessidade de sacar dinheiro constantemente
Descobri esse serviço junto com você, parece interessante, mas só testando, como não tem artigos em outras mídias no momento, me faz crer que estão iniciando os testes / liberação.
Não saiu nem no Fala Nubank. Logo devem fazer uma divulgação mais detalhada.
Também acho, os artigos que li no App tão bem completo também, obrigado por compartilhar essa novidade com a gente.
Obrigado, deve ser algo bem novo como foi mencionado pelos outros colegas.
em breve devemos ter mais novidades, vai ser bem legal isso para quem não tem o UV.
O Nubank+ possui uma mensalidade de R$ 29,00 que será cobrada automaticamente em sua fatura.
Essa mensalidade pode ser gratuita:
- Se os gastos da sua fatura no mês da assinatura forem iguais ou maiores que R$ 3.500,00 ou;
- Se o gasto médio das suas últimas três faturas forem iguais ou maiores que R$ 3.500,00.
A cada mês faremos uma análise para entender se você atingiu alguma das condições para a isenção ser validada.
@ranielreis será a que o nome é “Nubank Mais” ou “Nubank Plus”
Nesse caso seria os dois mesmo, porque o “Plus” é traduzido como “Mais”, então em ambos os cenários estaria correto.
Boa opção para quem viaja muito, quem é caseiro não precisa desse serviço.