A maioria dos bancos já oferecem uma versão limitada de seus cartões black pra quem tem um valor estipulado investido. Imagino que a Nu poderia fazer o mesmo com o nubak+, tipo metade do valor exigido pra isenção do UV.
Quem apoia?
A maioria dos bancos já oferecem uma versão limitada de seus cartões black pra quem tem um valor estipulado investido. Imagino que a Nu poderia fazer o mesmo com o nubak+, tipo metade do valor exigido pra isenção do UV.
Quem apoia?
Oi @santi_matamor, excelente sugestão. Super apoio essa idéia.
Vamos torcer que nos próximos upgrade, dentre as inovações, venha esse critério de isenção.
Apoio demais!
Perfeito
Concordo!
Verdade.
#EuApoio.
Seria muito justo. Eu apoio!
Justo já que o único beneficio real do Nubank+ e o 0,5% de cashback
Oi @Malkavian, o Nubank+ tem outros benefícios, e são reais também.
Concordo que, assim como pra você, o mais atrativo deles pra mim, seria 0,5%.
Mas para outras pessoas, talvez esse nem seja o mais importante deles.
Vou colocar abaixo alguns deles:
Clientes Nubank+ têm direito à uma série de benefícios:
Vou deixa o link do artigo abaixo para quem quiser conhecer mais um pouco sobre eles.
Muito bom isso.
Tenho mais de 50 mil investido. Por que não tenho direito a insenção da anuidade como teria no Ultravioleta?
Não ligo para ser Ultravioleta. Só o fato de ter MAX de graça e outros benifícios e ter um limite de 100 no cartão de crédito Nubank vai valer a pena.
A insenção do Nubank+ se da ao uso do cartão,
caso você gaste mais de 3,5 mil você ganha a insenção.
Como se trata de algo novo ainda, talvez isso possa ser atualizado no futuro com novos valores e beneficios.
Exemplo o Ultravioleta que precisava ter 150Mil investido e abaixou para 50mil
Quanto custa ser um cliente Nubank+
O objetivo dessa nova experiência é reconhecer a parceria com os nossos clientes. Quem já concentra sua vida financeira no Nu e gasta mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo, enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais. Essa experiência está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.
Tenho mais de 50 mil investido. Por que não tenho direito a insenção da anuidade como teria no Ultravioleta?
Não ligo para ser Ultravioleta. Só o fato de ter MAX de graça e outros benifícios. Tenho apenas um limite de 100 no cartão de crédito Nubank.
Para mim vai valer a pena.
Espero que no futuro eles atualizem a isenção por valor investido.