Será que a NuBank pensa em isentar quem tem dinheiro investido, da mesma forma que faz com o ultravioleta? O Visa Infinite One costuma ser oferecido em outros bancos pra quem investe minimamente R$5000. Numa visão mais realista a Nu poderia isentar quem investir a metade do valor que isenta o UV.
Bom dia, por hora nada confirmado oficialmente, mas não acho que seria uma ideia a ser descartada, o nubank gosta de fazer pesquisa e cedo ou tarde pode surgir uma para assinantes Nubank+, além de compartilhar na comunidade que já deixa registrado aqui, quando e se for feito uma pesquisa, vale incluir também.
A maioria dos bancos já oferecem uma versão limitada de seus cartões black pra quem tem um valor estipulado investido. Imagino que a Nu poderia fazer o mesmo com o nubak+, tipo metade do valor exigido pra isenção do UV.
Quem apoia?
Oi @santi_matamor, excelente sugestão. Super apoio essa idéia.
Vamos torcer que nos próximos upgrade, dentre as inovações, venha esse critério de isenção.
Oi @santi_matamor, é uma ideia interessante e de repente o Nubank implemente no futuro.
Respondi, sobre isso também num tópico igual, ou muito parecido que você fez nesta mesma categoria.
Apoio demais!
Perfeito
Concordo!
Verdade.
- 25k investido ou 3.5k de gasto mensal = isenção da Nubank+
Essa sugestão tem sido recorrente aqui na comunidade e ainda não vi ninguém se opor, todos os comentários tem sido a favor por se tratar de uma sugestão realmente interessante. Tomara e os tomadores de decisão no banco acatem essa tua ideia.
Seria uma boa jogada para fazer as pessoas manterem investimentos pela Nubank, eu já acharia ótimo até se fosse em produtos selecionados tipo as próprias caixinhas, mas de forma travada por 1 ano ou em CDB de instituições parceiras, mas quem sabe venha uma isenção por valor investido em diferentes produtos aí ficaria muito melhor.
#EuApoio.
Seria muito justo. Eu apoio!
Justo já que o único beneficio real do Nubank+ e o 0,5% de cashback
Oi @Malkavian, o Nubank+ tem outros benefícios, e são reais também.
Concordo que, assim como pra você, o mais atrativo deles pra mim, seria 0,5%.
Mas para outras pessoas, talvez esse nem seja o mais importante deles.
Vou colocar abaixo alguns deles:
Clientes Nubank+ têm direito à uma série de benefícios:
- Cashback de 0,5% em compras feitas com o cartão.
- 12 meses de assinatura do serviço de streaming Max.
- Você pode fazer quantos saques quiser;
- Alertas Inteligentes.
Vou deixa o link do artigo abaixo para quem quiser conhecer mais um pouco sobre eles.
Muito bom isso.
Tenho mais de 50 mil investido. Por que não tenho direito a insenção da anuidade como teria no Ultravioleta?
Não ligo para ser Ultravioleta. Só o fato de ter MAX de graça e outros benifícios e ter um limite de 100 no cartão de crédito Nubank vai valer a pena.
A insenção do Nubank+ se da ao uso do cartão,
caso você gaste mais de 3,5 mil você ganha a insenção.
Como se trata de algo novo ainda, talvez isso possa ser atualizado no futuro com novos valores e beneficios.
Exemplo o Ultravioleta que precisava ter 150Mil investido e abaixou para 50mil
Quanto custa ser um cliente Nubank+
O objetivo dessa nova experiência é reconhecer a parceria com os nossos clientes. Quem já concentra sua vida financeira no Nu e gasta mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo, enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais. Essa experiência está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.
Tenho mais de 50 mil investido. Por que não tenho direito a insenção da anuidade como teria no Ultravioleta?
Não ligo para ser Ultravioleta. Só o fato de ter MAX de graça e outros benifícios. Tenho apenas um limite de 100 no cartão de crédito Nubank.
Para mim vai valer a pena.
Espero que no futuro eles atualizem a isenção por valor investido.