Isenção do ultravioleta com Nucoin

Tenho o cartão Ultravioleta e acho que uma das maneiras de deixar mais atrativo os benefícios dos Níveis do Nucoin seria o seguinte.

Nível 6 e 7 isentos da mensalidade do cartão ultravioleta ( e quem sabe mais vene

Ou pelo menos que o valor somado dos investimentos do Nucoin conte para aquela soma dos investimentos até R$50 mil para ter a isenção do pagamento.
Afinal eu podia colocar o dinheiro do Nucoin em qualquer coisa e optei por acreditar no projeto.

31 curtidas

Sou ULTRAVIOLETA, concordo com você mano!!

5 curtidas

Concordo, mas acredito que o valor investidos em nucoin futuramente servirá para inseção do Ultravioleta. Porque ai continuaria 50k investidos Na nuconta (ai entraria os nucoins tambem para somar o montante) e ou 50k investidos na nuinvest.

Ou então gastos acima de 5k

2 curtidas

Pra mim essa lógica faz total sentido!!

3 curtidas

Para ter o ultravioleta precisa de 50k investido nas caixinhas nubank ou em ações na nuinvest?

1 curtida

São cumulativos.
Então soma o valor das caixinhas + a aba investimentos ( que automaticamente soma tudo do NuInvest). E após conversar vi chat hoje responderam que também soma o que você tem em Cripto, mas tirando o valor que tem em Nucoin. ( so vale outras criptos).

2 curtidas

Não! Isso aí é pra isentar a anuidade!

4 curtidas

Tinha entendido errado.
Para ser isento precisa seguir essas regras.
Para solicitar o cartão não sei exatamente as regras

4 curtidas

Ninguém sabe ao certo os requisitos para ser aprovado no Ultravioleta, mas tenho certeza que se o Ultravioleta fosse oferecido automaticamente para aqueles que alcançarem o nível 6 e 7 do Nucoin haveria um aumento na demanda e congelamentos de Nucoins daqueles que possuem interesse no cartão, @Bini sei que vocês já devem ter visto essa sugestão ou algo parecido pela comunidade, mas gostariamos de saber se isso é algo viável de ser implementado.

10 curtidas

A Expectativa é grande em torno dos benefícios, principalmente do nível 7. Acredito que com tempo, serão poucos nesse nível. A vontade de ter as moedas soltas para vender a qualquer momento, será grande. Mesmo que a moeda volte ao seu preço inicial. Acredito que depois passe a 1 milhão de moedas congeladas o nivel 7, se o preço cair demais.

1 curtida

De fato seria maravilhoso, na pratica não sei bem ao certo, mas, esse benefício para os níveis 6 e 7 seria um estímulo para o clientes comprarem nucoins e upar de nível

1 curtida

O que de fato pode acontecer é o Nubank dar a isenção quando as nucoins ultrapassem o valor de isenção(50k), aí os nivel 7 conseguiriam quando cripto atingisse 0,10, por exemplo…

1 curtida