Ola,
Na isenção do cartão ultra violeta é mencionado que investimentos na nu invest é considerado.
Quais seriam esses supostos investimentos?
ex: renda fixa (CDB, LC, LCI, LCA) , renda variável ( Ações, FII, fundos, opções, termos)
Ola,
Na isenção do cartão ultra violeta é mencionado que investimentos na nu invest é considerado.
Quais seriam esses supostos investimentos?
ex: renda fixa (CDB, LC, LCI, LCA) , renda variável ( Ações, FII, fundos, opções, termos)
Bom dia @Joao_Passos, a combinação de todos! Quando você aderir ao cartão, a soma dos investimentos aparece na aba especial do UV no aplicativo.
E para compor o valor total da isenção os investimentos na NuInvest também são somados aos valores guardados na conta do Nubank
Sim, fica tudo organizado para você acompanhar a isenção no app mensalmente.
Onde que eu vejo? Habilitei ontem o cartão físico, mas não identifiquei essa info dentro da aba do cartão.
Bom dia @JoaquimAugusto, te deixo o caminho.
Na tela inicial, clique em “Meu Ultravioleta”. Vai aparecer o valor de cashback e seus rendimentos, desça a tela até a parte “entenda a mensalidade”.
Me avisa se encontrou!
Muito obrigado, Julian. Hoje apareceu essa parte pra mim, antes não tinha. Acho que é pq eu havia feito apenas 1 compra e não tinha atualizado.