Isenção: R$ 150 mil divididos entre Nubank e NuInvest?

Oi pessoal, tudo bem? Uma dúvida que tenho desde o início do programa mas que vi respostas diferentes é a seguinte:
-Para ter a isenção da mensalidade são necessários R$ 150 mil guardados ou investidos no Nubank ou NuInvest. Fiz o questionamento no chat do app se esse valor poderia ser fracionado, por exemplo R$ 50mil guardados no Nubank e R$100 mil investidos no Nuinvest, e me responderam que é necessário que o valor R$150 mil seja completo em um ou em outro. Porém, no contrato do Ultravioleta, item 2.2 (iii) diz o seguinte: " possua ao menos R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) em investimentos junto ao Nubank e/ ou à Nu Invest, considerando-se a movimentação ocorrida nos 30 últimos dias antes da data de cobrança da Mensalidade."
Esse e/ou muda tudo, porque dá a entender que o valor guardado + investido sendo de R$150 mil garantiria a mensalidade gratuita. Pela lógica, acho que deveria ser essa última opção, mas como o texto promocional e a resposta no chat foi diferente, queria saber se alguém que já tenha o ultravioleta conseguiu isenção da mensalidade tendo R$150 mil dividido entre Nubank e NuInvest.

3 curtidas

Ei @viniciusr, na prática são valores combinados sim! Quando acessar o menu do seu Ultravioleta, você pode acompanhar os gastos e quanto falta no mês para ficar isento da mensalidade e também aparece um saldo total (Nu invest + conta). :handshake:

23 curtidas

Obrigado @Julian_Lopes , ainda não solicitei o Ultravioleta, apesar de já ter recebido o email. Não sabia dessa funcionalidade de quanto faltaria para ganhar a isenção! Muito bom

11 curtidas

É super prático e fácil de acompanhar! :grinning:

18 curtidas

Eu também não sabia, estou aqui tentado a fazer…

1 curtida

Opa !!!
Tô quase lá,tá faltando só os 150 mil​:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Ei, pessoal! Aproveitando o tópico aqui pq acabei de solicitar e me veio uma dúvida sobre a combinação dos saldos tb. Naquele menu de investimentos que aparece dentro do app do Nubank o saldo está divergente do NuInvest (O meu, pelo menos. É assim pra todo mundo?). Na hora de calcular a isenção eles acertam isso?

1 curtida

Para o cálculo do UV, você terá uma área especial para ir acompanhando! :handshake:

6 curtidas

Greice, no app do Nubank só constam ações. Não está incluso fundos, FII e outras aplicações.

2 curtidas

Até hoje não entendi porque só aparece o valor investido em ações no app do Nubank, se ele termina considerando tudo (Tesouro Direto, Fundos, FIIs etc) pra fins de isenção do UV.

1 curtida

Podia fazer igual a C6 e já ficar isento da anuidade tendo 50 mil investidos/guardados na conta

2 curtidas

Vinícius,

A isenção é calculado somando os valores na Nuconta e Nuinvest, porém estou com problema de cobrança indevida, porque no app não está somando os valores. Falei com o suporte e a equipe de engenharia solucionou o problema, mas… hoje o problema voltou a acontecer (não soma os valores) e fui cobrado a mensalidade de R$ 49 reais.

Estão inserindo as funções aos poucos…

1 curtida