Isso é tudo mentira eu ja depositei 1080 reais e até agora n

Isso é tudo mentira eu depositei 1080 reais e até agora não recebi nada

Bom dia @Daiane_Milani, seja muito bem-vinda por aqui. O que é mentira? Se puder dar mais detalhes, quem sabe podemos te ajudar com alguma informação. :handshake:

20 curtidas

Eu solicitei um empréstimo pessoal e pediram dinheiro e eu foi depositado e o total deu 1080 reais e agora eu preciso do dinheiro de volta

1 curtida

Ola @Daiane_Milani, você solicitou emprestimo pessoal onde? No Nubank? Você fez o emprestimo pelo aplicativo do Nubank?

O NUBANK não pede dinheiro para você depositar, para ter acesso ao emprestimo.

14 curtidas

Isso mesmo, @Kleber_Vieira1! O Nubank não solicita depósito de valores para liberação de empréstimo. Provavelmente, a @Daiane_Milani foi vítima de golpe! :confused:

9 curtidas

Eu solicitei pelo o um número de celular

Como eu faço para liberar o meu dinheiro de volta

Pelo visto isso aí foi um golpe :expressionless:
O Nubank NUNCA pede dinheiro pra você.
Empréstimo é feito diretamente no aplicativo, nunca por números de telefone aleatórios.

Você pode explicar melhor pra gente aonde viu esse número e etc? Imagino que tenha visto uma “propaganda” em algum lugar, não?

17 curtidas

Como disse @Elves e @caddahmaster, creio que voce deve ter sido vitima de um golpe.

Exatamente!

O correto a fazer agora é um BO na policia.

9 curtidas

011983281774 esse é um número
011 954279284 esse é outro

A Nubank nunca entra em contato por meio de telefone, e esses números sequer correspondem ao atendimento do Nubank.

13 curtidas

Bom dia.
Se você viesse aqui na comunidade perguntar sobre empréstimos sua dúvida seria esclarecida. Mas infelizmente sinto em dizer que tem várias empresas se passando por Nubank e aplicando golpes rotineiros.

11 curtidas

Agora eu não consigo meu dinheiro de volta

Nossa @Daiane_Milani, infelizmente vc foi vítima de um golpe, pois empréstimo é só realizado pelo app do Nubank e não precisa enviar nenhum dinheiro para ser liberado :pensive:

15 curtidas

Infelizmente foi um golpe @Daiane_Milani, eu sinto muito :pleading_face::pensive:

7 curtidas

@Daiane_Milani, sentimos muito pelo ocorrido.

Pedimos que vc registre um boletim de ocorrência e entre em contato com a instituição que foi feita a transação o quanto antes.

Se o pagamento tiver sido feito com a sua conta Nubank, o contato pode ser feito através do telefone 0800 608 6236.

Lembrando que será feito o que estiver ao alcance para tentar a recuperação, mas uma vez que o dinheiro sai da sua conta, não temos como desfazer a operação.

No nosso blog, temos algumas dicas para que vc contrate o empréstimo Nubank de forma segura: Empréstimo online é seguro? Veja como se proteger | Nubank.

18 curtidas

Tem como fazer empréstimo com vcs

Onde eu moro a delegacia está fechada eu não consigo fazer o boletim de ocorrência tem como vcs me ajudar

Você pode fazer um Boletim de Ocorrência Online, basta pesquisar pela delegacia do seu estado no Google.

12 curtidas

Eu não to conseguindo fazer o boletim de ocorrência