Isso é tudo mentira eu depositei 1080 reais e até agora não recebi nada
Bom dia @Daiane_Milani, seja muito bem-vinda por aqui. O que é mentira? Se puder dar mais detalhes, quem sabe podemos te ajudar com alguma informação.
Eu solicitei um empréstimo pessoal e pediram dinheiro e eu foi depositado e o total deu 1080 reais e agora eu preciso do dinheiro de volta
Ola @Daiane_Milani, você solicitou emprestimo pessoal onde? No Nubank? Você fez o emprestimo pelo aplicativo do Nubank?
O NUBANK não pede dinheiro para você depositar, para ter acesso ao emprestimo.
Isso mesmo, @Kleber_Vieira1! O Nubank não solicita depósito de valores para liberação de empréstimo. Provavelmente, a @Daiane_Milani foi vítima de golpe!
Eu solicitei pelo o um número de celular
Como eu faço para liberar o meu dinheiro de volta
Pelo visto isso aí foi um golpe
O Nubank NUNCA pede dinheiro pra você.
Empréstimo é feito diretamente no aplicativo, nunca por números de telefone aleatórios.
Você pode explicar melhor pra gente aonde viu esse número e etc? Imagino que tenha visto uma “propaganda” em algum lugar, não?
Como disse @Elves e @caddahmaster, creio que voce deve ter sido vitima de um golpe.
Exatamente!
O correto a fazer agora é um BO na policia.
011983281774 esse é um número
011 954279284 esse é outro
A Nubank nunca entra em contato por meio de telefone, e esses números sequer correspondem ao atendimento do Nubank.
Bom dia.
Se você viesse aqui na comunidade perguntar sobre empréstimos sua dúvida seria esclarecida. Mas infelizmente sinto em dizer que tem várias empresas se passando por Nubank e aplicando golpes rotineiros.
Agora eu não consigo meu dinheiro de volta
Nossa @Daiane_Milani, infelizmente vc foi vítima de um golpe, pois empréstimo é só realizado pelo app do Nubank e não precisa enviar nenhum dinheiro para ser liberado
Infelizmente foi um golpe @Daiane_Milani, eu sinto muito
@Daiane_Milani, sentimos muito pelo ocorrido.
Pedimos que vc registre um boletim de ocorrência e entre em contato com a instituição que foi feita a transação o quanto antes.
Se o pagamento tiver sido feito com a sua conta Nubank, o contato pode ser feito através do telefone 0800 608 6236.
Lembrando que será feito o que estiver ao alcance para tentar a recuperação, mas uma vez que o dinheiro sai da sua conta, não temos como desfazer a operação.
No nosso blog, temos algumas dicas para que vc contrate o empréstimo Nubank de forma segura: Empréstimo online é seguro? Veja como se proteger | Nubank.
Tem como fazer empréstimo com vcs
Onde eu moro a delegacia está fechada eu não consigo fazer o boletim de ocorrência tem como vcs me ajudar
Você pode fazer um Boletim de Ocorrência Online, basta pesquisar pela delegacia do seu estado no Google.
Eu não to conseguindo fazer o boletim de ocorrência