Isso ajuda?

As transferências da Poupança Social pra outros bancos demoram 24h. Nesse caso é mais prático emitir um boleto de de depósito de 600,00 e pagar na poupança digital preferencialmente pela manhã. As chances de cair no dia seguinte são bem maiores apesar de ter um prazo de baixa de 72h úteis (3 dias úteis). :clock8::moneybag:

1 curtida

A transferência da poupança social é feita via DOC. DOC leva 2 dias úteis para cair.

Pagamento de boleto pode levar até 3 dias úteis, mas normalmente compensa antes.

Apesar de que algumas pessoas pagaram o boleto de depósito e estão aguardando há mais de 3 dias já e nada ainda.

Eu uso o app de pagamento chamado Iti do Itaú, o boleto de depósito deles é 1 dia útil, depois faço uma TED para o Nubank de graça.

A minha caiu em 24h conforme foi dito no Caixa Tem. Como eu enviei pro Next, ela caiu na poupança do App. Eu passei o dia esperando cair na C/C e nada. Descobri naquele dia que se vier de poupança, cai direto na poupança do App.

Alguns Apps conseguem reduzir esse tempo de 72 pra 24h. Mas com o Nubank ainda vale a esperteza de pagar de manhã pra cair em 24h. Tenho notado isso: quando é pago depois das 17h sempre leva mais de 1 dia util pra compensar, quase no limite do prazo de 72h úteis.:clock8::thinking: